Andando pela praça para encontrar um homem negro e forte para a minha primeira relação homossexual, ao mesmo tempo que sinto euforia para sentir coisas novas, também estou muito nervoso e com medo, se vai ser ou não uma boa experiência, questão que só vou saber na hora e espero que ele seja muito simpático, pois assim vou ficar um pouco mais tranquilo e seguro. Me sento um pouco no banco da praça, observando as pessoas passando sem rumo e me pensando um pouco nessa minha primeira relação.
Me levanto, após avistar um homem negro, alto e careca, procurando por alguém; ele me avista e começa a caminhar até mim, vejo que sim, é o homem que havia marcado para sair hoje, ele chega próximo de mim e me cumprimenta dando a mão sério e sem dizer uma palavra. Caminhamos juntos, quase sem falar nada, parece que os dois estamos muito nervosos. Observo seus braços grandes e seu peitoral levantando a camiseta, mesmo que eu tenha gostado de mulher até então, acredito que ele seja muito bonito.
Entramos no motel, ele fecha a porta e eu vou ao banheiro, pois estava já muito apertado, até porque quando estou muito nervoso fico com a bexiga saindo mais água do que eu bebi, quem dera que a Cantareira fosse assim. Termino e vejo ele já deitado na cama, sem camisa olhando para o espelho do teto. Chego vagarosamente até ele, subindo ao seu lado, passo a mão em seu corpo, olho fixamente aos seus grandes olhos negros e aproximo meu rosto ao dele, continuando a acariciar seu peitoral, com a outra mão agarro sua nuca e lhe aproximo mais a minha boca, abrindo-as ao mesmo tempo e nos beijando, com as línguas dançando conforme a "música", sentindo seus lábios carnosos sobre os meus, o que me deixa mais doido, sentindo meu pênis levantar conforme nos beijamos. Ele apeta minha bunda com sua mão enorme e com a outra acaricia meu cabelo.
Se empolga e nos viramos, minha bunda fica virada pra ele e minha cabeça em sua calça, sinto, sua língua massageando levemente meu ânus e meu saco, passando-a para que eu sinta tudo. Tiro sua calça, vejo a seu pênis negro com a cabeça roxa, já latejando de duro, passo a língua próximo a ele, enquanto sinto ele com a língua em mim, passo a língua de leve por todo seu saco, vou lambendo de leve e chupando com cuidado, até que com a ponta da língua, vou de baixo até a cabeça do pênis e o coloco na boca, batendo a língua na cabeça, chupo com bastante cuidado para não bater o dente. Parece que ele para de lamber meu ânus em alguns momentos, para disfrutar do meu serviço.
Volto a ficar na frente dele, chupo seus mamilos com todo o cuidado, lambendo todo ele com a ponta da língua e depois colocando ele todo na boca, batendo a língua nele e tirando dando uma leve mordida; fazendo isso nos dois de forma igual por algum tempo.
Fico de quatro na ponta da cama, como ele em pé no chão atrás de mim, passa bastante lubrificante em meu ânus, após eu já estar muito bem relaxado, fico esperando sentir entrar com a cabeça na cama, sinto a cabeça do pênis entrando na porta do meu ânus e depois, mesmo comigo tencionando um pouco, entrar mais fundo, sinto um pouco de dor, pois nunca tinha feito isso, mas ele começa devagar tentando me fazer relaxar. "Parece que não consigo parar de sentir dor e não disfruto", pego no meu pênis e tento deixar ele duro com minha mão, para ver se relaxa, com ele metendo no meu ânus com muito cuidado e bem devagar, começo a relaxar e ele começa a perceber e a meter cada vez mais forte, comigo conseguindo aproveitar, ele dá uns tapas fortes na minha bunda.
Me deito na cama, para trocarmos de posição, ele sobe sobre mim pega meu pênis com uma mão e o coloca em seu ânus, sentando bem devagar, olhando para mim, se move e começa a dançar muito bem nele, me deixando ir a loucura, sinto meu bem quente lá dentro, sentando até fundo e rebolando. Levanta as pernas, "agora vai", põem as mãos em meu peitoral, para quicar bem devagar, para logo ficar rápido e ouvir a bunda batendo em minhas coxas. Sinto muito tesão, fecho os olhos e começo a gemer como ele já estava.
Ele levanta minhas pernas como um franguinho, segurando meus pés com as mãos coloca parte de seu pênis em meu ânus, olhando para mim com uma cara de safado e dizendo "que cuzinho delicioso", vai metendo devagar e delirando dentro do meu ânus. Solta minhas pernas e deita sobre mim, agora sinto seu pênis todo dentro, tirando um pouco e socando, sinto dor junto de tesão, com sua boca beijando meu pescoço e seus lábios me relaxando, começo a delirar.
Ele tira o pênis do meu ânus, coloca os lábios carnosos em meu pênis, beijando e passando a língua nele, sentindo muito tesão e ficando cada vez mais duro, sinto-o colocar todo ele em sua boca quente, passando a língua mesmo com a boca dentro, fico delirando, acho que não vou aguentar, sinto-o sugar para sentir sair o meu elixir do aproveitamento, ficando por um tempo assim, começo a me debater com o pênis em sua boca, seguro sua cabeça pela nuca apertando mais para engolir ele, começo a sentir sair tudo em sua garganta. Suga tudo e me olha. Levanta e começa a bater, para fazer o mesmo, mas em minha barriga. O faz. Chega próximo em cima de mim, de minha boca, coloco seu pênis todo dentro, com sua mão querendo sair mais, treme e sinto todo o seu tesão passar por minha boca e entrar na garganta.
Terminamos com ele em cima de mim e eu acariciando a cabeça dele. Foi diferente, aproveitei do mesmo jeito a diversão e o tesão, mas não sei se faria de novo, teria que ver isso.