A três é melhor

5.7K 25 0
                                    

Sentado em um restaurante do centro da cidade, esperando um casal de amigos vir me encontrar. Combinei com eles de irmos fazer uma coisa diferente, "acredito que vai ser bom, por mais que ande um pouco ansioso, pois nunca na minha vida havia feito isso e é um sonho que vai ser realizado". Observo pessoas entrando pela recepção e se sentando nas primeiras mesas.

Vejo pelo vidro o casal chegando ao restaurante, estão juntos caminhando, ela com uma saia colorida, curta, que realça sua bunda e ele com uma camiseta regata que mostra seus músculos do bíceps e tríceps muito definidos. Chegam ao restaurante e parecem estar perdidos me procurando; me levanto um pouco para ficar mais a vista e vejo que eles conseguiram me ver e caminham em minha direção.

Cumprimento ela com um beijo na bochecha e ele apertando sua mão, nos sentamos, para conversar um pouco, acredito que eles devem estar com cede e por isso sedo meu cardápio para que possam pedir alguma coisa. Olho nos olhos negros dela enquanto procura alguma coisa no cardápio, seus lábios já me fazem imaginar as loucuras que deve fazer.
Ele olhando ao seu lado, observo seu peitoral saindo um pouco da regata e muito definido; é difícil não perceber no corpo desse casal.

Meu pênis parece começar a querer se levantar em meio ao restaurante, enquanto o casal escolhe seu pedido, para tomar alguma coisa e se refrescar, mas o que precisaria se refrescar era o fogo que estou começando a ficar. Imaginar ele atrás de mim, enquanto chupo a vagina dela, que deve ser linda, sentindo-a aproveitar a cada minuto minha língua acariciando seu clitóris.

— Vamos pedir uma cerveja mesmo, neste calor é o melhor. — Diz ela olhando para mim e colocando o cardápio de volta na mesa.

— Acho que vou tomar com vocês; se possível pode pedir outro copo.

— Bem... Vamos para o motel mais próximo, acabando aqui. Já faz algum tempo que eu e a Clara, estamos procurando um novinho para poder participar com a gente. — O garçom chega e coloca a garrafa de cerveja com três copos, vejo-o encher muito bem, sem deixar nenhuma espuma.

— E eu por adorar uma putaria, amaria participar, com vocês ainda, que são um casal muito gostoso. — Pego a mão dos dois por baixo da mesa e coloco sobre meu pênis, que ainda estava bem duro. Eles se entre olham com um rosto safado.

Parece que vamos bem rápido terminar essa cerveja e ir para um quarto se divertir, mas antes disso, porque não esperar, vendo como eles se sentem passando a mão neles em um lugar público, para dar aquela boa inicializada. Passo a mão sobre a perna da Clara, levantando levemente com meus dedos a sua saia, enquanto ele acaricia levemente o meu pênis e procura o botão da calça para abrir e enfiar a mão. Acaricio a parte de dentro de sua coxa e vejo seu rosto mudar me olhar, enquanto se esconde por estar tomando um gole de cerveja. Ficamos nos olhando, quase sem conseguir falar nada. Sua mão finalmente sinto entrar entre minha cueca e minha calça, sentindo-a massageando firmemente meu pênis.

Clara chega seus lábios carnosos próximos a mim e diz, não quero só sua mão aqui em mim. O êxtase me sobe pelo corpo todo, começo a imaginar como vai ser quando sairmos daqui.

— Podemos ir, agora? Acho que vai ser bom. — Ele tira a mão de dentro da minha calça, eu tiro da perna da Carla e nos levantamos juntos, caminhando para fora do restaurante e indo para o motel mais próximo.

Ela entre nós dois, passando a mão na minha bunda e beijando-o, já me deixando mais ainda com vontade, mesmo estando com o pênis mais duro do que uma rocha. Entramos no motel, ele fecha a porta enquanto eu começo a beijar a Carla, passando a mão por todo seu corpo, sentindo sua respiração cada vez mais ofegante, levanto seu vestido apertando forte sua bunda e tentando chegar em sua vagina por trás. Me agarra e caímos na cama desse jeito, ainda sentindo a sua língua dançando com a minha.

Desço para seu pescoço, passando a língua loucamente sobre ele, sentindo sua respiração e seu corpo ficar arrepiado, vou descendo ainda mais, passando apenas as mãos em seus seios grandes e fartos. Levanto sua saia e tiro sua calcinha, chegando lentamente por dentro da saia, o rosto a sua vagina, beijo lentamente ao seu redor, passando pelo clitóris. Ponho a boca cobrindo todo ele e ao mesmo tampo passando a língua, tiro e passo a lingue levemente nele, com movimentos circulares, começando devagar, aumentando a velocidade à medida que sinto ela desfrutar de minha língua e do meu serviço. Sinto atrás de mim duas mãos masculinas levantarem minha bunda, me colocando de quatro, colocando o que parece ser seu dedo indicador em meu ânus, sinto muita dor, mas continuo chupando-a, sem reclamar.

Ele pega um lubrificante e deixa meu ânus todo melado, continuando a enfiar o dedo, para deixá-lo mais preparado para o que acredito que venha a seguir. Continuo chupando-a, que agora está gemendo bem alto, enfio um dedo, para sentir como está sua vagina, sinto-a bem molhada. Meu ânus agora sendo penetrado por pelo menos três dedos, sinto uma pequena dor, mas mesmo assim continuo sem reclamar de nada, esperando já que entre algo maior.

Sinto-o se levantando, segurando em minha bunda, para começar a colocar no meu ânus, sinto o pênis entrando bem de leve, com uma dor que me faz parar de chupa-la e dando um gemido baixo. Sinto sua perna batendo na minha bunda, enquanto ele mete no meu ânus e eu chupo a vagina da Clara, que já está muito molhada, deixando toda a parte envolta de minha boca encharcada.

Mudamos de posição depois de um bom tempo na anterior, ela com a vagina sobre meu rosto, olhando para mim enquanto continuo chupando-a, agora sentindo todo o liquido vaginal descendo pelo meu queixo até o meu pescoço, ao mesmo tempo, ele está chupando lentamente os meus mamilos, batendo a língua neles, dando uma leve mordida, me deixando relaxado e indo para meu pênis, chupando-o de forma muito gostosa, batendo a língua e passando-a de leve. Me sinto entrando em euforia, me perdendo na troca de excitação desta cama, me perdendo totalmente em meio a tanto tesão.

Me levanto da cama, deixando-o de quatro dessa vez, passo lubrificante em seu ânus e em meu pênis, coloco sem dó, metendo com muita força, segurando em sua cintura. Clara vem até mim, me abraça enquanto estou metendo, deixando meu rosto próximo aos seus seios, que chupo me perdendo em meio a eles. Bato na bunda dela, ainda metendo. Tiro o pau e ela se agacha para chupar um pouco meu pau, me deixando mais louco ainda, continuo a meter, só que agora com ela atrás de mim olhando meu pênis entrar e sair do ânus do namorado. Muito barulho envolvido, com meu jeito de meter bem forte e rápido, sentindo-o todo dentro e fora podendo sentir ele quente.

Ela sobe sobre ele ficando também de quatro para mim, podendo ver o ânus do namorado e sua vagina, retiro dele e começo a meter nela, sentindo seu corpo se mover, com meu pênis, dentro de uma vagina muito gostosa e quentinha, alternando dela e do ânus de seu namorado. Nos perdemos em meio a gritos, gemidos e tapas.

Levanto-a e a jogo na cama, subindo sobre ela, a abraço colocando o pênis em sua vagina e agora colocando com muita força, retirando tudo e colocando como se fosse socando, ouvindo-a gemer bem alto, com minha cabeça ao lado da dela, gemendo e respirando fundo em seu ouvido.

Terminamos comigo, com os dois ajoelhados em minha frente, me chupando, para esperar sair meu final para eles; solto sem aguentar os dois dividindo meu pênis com as suas bocas macias e deixo seus rostos sujos e me observando tremer.

Erotismo socialOnde histórias criam vida. Descubra agora