Sempre tive uma grande vontade de ficar com um homem negro, forte, com um tanquinho e um pênis enorme com uma cabeça roxa, que só de imaginar me deixa doido.
Hoje consegui que um aceitasse sair comigo, além de lindo, tem uma bunda extremamente avantajada e empinada, o que me deixa mais doido ainda; estou sentado na sala de estar esperando ele vir me trazer um copo d'água.
Ele chega, me entrega o copo, eu sentado e ele em pé, não aguento estar na posição certa para retirar e cair de boca, por isso seguro sua coxa por trás, olho em seus olhos, seu peitoral está ereto, seu olhar e respiração, já sabem o que vai acontecer, abaixo seu short de moletom deixando seu pênis a mostra, ainda sem tirar os olhos dos dele. Tomo um gole de água.
Vendo seu pênis semi ereto e segurando sua coxa, coloco-o na boca e chupo com todo o carinho, babando todo ele, que de tão enorme e grosso, tenho que abrir bem a boca, sentindo-o em minha garganta, para engolir tudo.
Lambendo os lados, batendo a língua na cabeça, faço uma perfeição de serviço, tomando sempre um gole d'água para me refrescar, seguro-o com uma das mãos e olhando nos olhos dele, bato o pênis nas minhas bochechas, sinto o peso dele em minha cara, bato fraco, pois sei que se bater mais forte, vai doer, com o peso e o tamanho.
Ele me levanta no sofá e me vira de costas, é agora que vou sentir ele, é agora que vou ver como é ter um pedaço de tronco dentro de mim. Me viro obedecendo-o. Ele me beija o pescoço de um jeito delicioso, dando pra sentir seus lábios carnosos sobre mim, me arrepio.
Tira meu short de uma vez, sem cerimônias e beija, morte, lambe minha bunda, sinto tudo fechando os olhos, não quero perder um minuto, sinto a língua chegar ao meu cu, bater de leve, ser molhado por sua boca insaciável, seguro sua nuca, para que continue aí, está gostoso, não consigo parar de sentir essa delícia, ele sabe mesmo como chupar um cuzinho e meu pau sabendo disso está bem ereto. Como deixei o dele com minha chupada.
Sua língua deixa meu cuzinho todo molhado, ele lambe a portinha, coloca um dos dedos, enquanto massageia tudo, até meu saco, para que não sinta nada enquanto entra. Eu em pé com as pernas bambas sentindo tudo isso.
Ele se levanta me abraçando e beijando, me enverga, coloco as mãos sobre o encosto do sofá; ele ainda chupa mais um pouco, para que eu não sinta muita dor, até porque será a primeira vez que um pau tão grande e grosso irá entrar em mim. Ele sabe o que fazer.
Estou relaxado e excitado, é o momento certo para entrar em mim, ele se levanta, põe uma das mãos sobre minha bunda e a outra segura o pênis e vai entrando em mim lentamente, sinto um dor junto com tesão, fico um pouco tenso, começo a suar, o pênis não deixa de entrar, presiono e tenciono um pouco, o que faz mais doer do que sentir tesão, mas logo volto a relaxar e sinto ele entrando mais ainda. Sempre tudo bem devagar, sem pressa.
Após entrar tudo, sinto ele dentro, totalmente e vou relaxando, ele começa a ir pra frente e para trás, sem tirar de dentro, fecho o olho e começo a sentir um tesão delicioso, meu pênis super ereto, ele entrando e saindo de mim, segurando minha bunda com as duas mãos, ele bate em uma, o que me faz relaxar mais ainda, fazendo o pênis entrar em mim mais fácil.
Meu cu está afrouxando, ele percebe e começa a ir mais rápido e com mais força, ele está todo dentro de mim. Tira tudo, sinto que estou bem aberto, ele coloca com tudo, sinto ele totalmente dentro de mim e solto um grito, misturado de dor e tesão. Ele faz isso algumas vezes.
Ele se senta no sofá, coloco o copo d'água no chão, sento sobre ele empinando a minha bunda e fazendo todo o pênis entra em mim, ponho a mão sobre seu tanquinho, e me movo para frente e para trás sentindo-o dentro e fora de mim, sua cara é de que está se deliciando, com meu cuzinho apertadinho, ou não mais apertado, pois ele deixou bem frouxo, sinto um tesão incontrolável e começo a gemer como um cerdo assustado e ele grita e suspira de tesão. Levanto as pernas e começo a quicar sobre ele segurando seus fortes ombros, eu tiro o ponho todo seu pênis dentro de mim.
Quero que ele goze dentro de mim, vejo que ele está quase lá e mexo mais minha bunda, virando de costas, segurando suas pernas, sento em seu pênis enorme e grosso, ouço ele gemer sem parar, sinto seu pênis mais ereto dentro de mim, ele vai chegar. Fico com a bunda parada e deixo ele socar sem dó. Ele mete forte, sinto com as mãos seus músculos das coxas fazendo força, grito bem algo e ao mesmo tempo sinto algo jorrar dentro do meu cu, ele tira o pênis inteiro de uma vez e começa a sair o líquido lentamente.