Começo a entender o motivo de ser chamado, o Rio de Janeiro de a cidade maravilhosa, pois os lugares, as paisagens e tudo o que há neste lugar não só rico em história, mas em belezas visuais que nenhum outro lugar tem.
Decido, sem muito rodeios, sair para passear nesse dia chuvoso que está passando nesta cidade que estou simplesmente deslumbrado.
Esperando, obviamente sair para conhecer um pouco da cervejas locais, vou para um bar artesanal, que produz seus próprios chopps, o que é sensacional.
Degustando cada copo como se fosse o último, começo a pensar, se não seria uma boa transar hoje, pois faz um tempo que não transo e como estou no Rio, seria algo diferente, difícil de encontrar na minha cidade.
Levanto-me da cadeira, vou até o balconista, pago a conta e saio pela noite chuvosa, sentindo cada gota umida e fria tocar em meu corpo enquanto caminho.
Já havia decidido que entraria no lugar que dias atrás me haviam indicado e sem pensar duas vezes, entro no lugar. Bem tímido me sento separado de todas as meninas. Observando o ambiente.
Uma diga, que deixo, é que quando você entra em uma casa de streep ou de garotas de programa, é importante que você deixe elas se decidirem vir até você, pois é diferente da caça em baladas ou algo assim em que parece ser obrigatório o homem chegar nas mulheres. Neste caso, elas estão pelo dinheiro e se houver algum problema e a que você escolheu não chegar em você, depende de você chegar e dizer. Bem, não posso deixar de afirmar, que chegou dessa vez, justamente a que eu queria.
Olhei para ela satisfeito, dei uma risada e acenti com a cabeça, ela logo percebeu e veio em minha direção. Percebi certa insegurança quando disse que eu poderia escolher outra, pois claro, ela não era a única ali que eu achei bonita e não consegui deixar isso implícito. Mas ela era a escolhida.
Ficamos um bom tempo ali conversando e olha que nesses lugares não sou de conversar, sou logo de chegar no momento, pois parece chato da minha parte ficar enrolando, se bem que ela conheceu muito de mim e eu dela, neste bate papo de pouco tempo.
Comento para subirmos e ela sem pestanejar se levanta e vai direto para a região onde pagamos e subimos para o momento mais esperado da noite.
Entro no quarto e ela vai pra um lugar que eu não esperava, não estou tão acostumado, para mim elas entram direto sem problemas. Mas quando ela chega, vejo que se arrumou lindamente para mim, apenas com uma lingerie, linda e branca. Nunca esperei gostar tanto de branco, mas em uma mulher negra, com uma bunda arrebitada e grande, ficou muito linda.
Ela logo tira a roupa, me deixa a vontade deitado na cama, se ajoelha, limpa meu pênis, já ereto e começa a chupar, sinto sua língua balançar e abraçar a cabeça ou glande de meu pênis, isso me deixa mais ereto e me faz soltar um suspiro. Ela continua e desce para o meu saco, chupa sem eu sentir nenhuma dor, com carinho e sem pressa, coloca o dedo em meu ânus, sinto ele entrando um pouco desconfortável.
Infelizmente, mesmo com o serviço chupando meu pênis e meus saco, sendo profissionais e sem dor de uma forma que nunca havia visto, me deixando louco. Seu dedo dentro no meus ânus acaba se tornando desconfortável, pois tenciono ao invés de relaxar e parece que tornei o momento desconfortável.
Mas tiro sua mão, peço para iniciarmos a penetração, logo me atende e coloca a camisinha. Senta sobre mim, sinto sua buceta molhada e quente deslizar sobre meu pênis e começar a se mover, coloco as mãos sobre sua linda e enorme bunda, dou um tapa, mas não me concentro muito bem.
Ela ainda sobre mim, levanto minhas pernas e início a penetração, sentindo mais forte o pênis entrar fundo na buceta, ao sair sentindo a mudança de calor e frio, misturado com tesão, que me faz delirar, sentir tudo ali dentro.
Mudamos de posição, ela de quatro, eu olhando aquele enorme rabo negro, não me aguento, começo a socar fundo, sentindo ela entrar sem problemas, suas costas deitadas sobre a cama, sua cintura preparada para agarrar. Coloco as mãos sobre ela e coloco mais fundo e mais forte, ouvindo as batidas das minhas coxas em sua bunda.
Mudamos novamente, mas dessa vez início chupando sua buceta, uma buceta pequena, com um grilinho extremamente difícil de encontrar, mas faço meu melhor, passo a língua sobre ele para tentar sentir, olho sobre a virilha para ver se ela está gostando, parece que sim.
Os movimento circulares de minha língua sobre o clitóris, ou as leves batidas com ela, parecem ser eficazes e me dedico a realizá-los ininterrumpidamente.
Peço para fazermos um 69, ela me atende sem medo, até brincando e fica sobre mim, sentindo sua buceta ser chupada, sindo o seu líquido saindo e melando toda a região de fora da minha boca.
Ela me chupa, agora se preparando para que saia a minha finalização, com o sêmen, chupando e batendo bem gostoso, ela deixa eu fazer o serviço. Embrulho com minha mão o meu próprio pênis e sentindo sua boca próxima, começo a realizar a punheta final.
Realizo, sem medo de machucar ela, com a boca ali próxima, quando chego, ela mesma percebe e aproxima a boca, mesmo sentindo eu chupando ela. Sente tudo entrar em sua boca e eu grito de prazer.