Como todos os dias, estou sentado em minha cadeira "gamer" vermelha, com um fone de ouvido que cobre minhas duas orelhas, uma escrivaninha de madeira maciça e marrom escura. Com um computador com uma tela gigante, dando aula de espanhol, para um aluno que tem diversas dificuldades gramaticais e precisa da minha total atenção para poder ensina-lo a sanar está dificuldade.
- Sim, isso, o artículo Lo, se usa para indicar o assunto que foi comentado anteriormente.
Ao explicar, olho com o rabo de olho, minha namorada entrar no escritório. Ela com seus cabelos negros, nariz empina, rosto fino com olhos negros vibrantes, seu corpo malhado, com uma barriga saliente e definida, sua bunda malhada e empinada, entram e observam-me de canto, sem querer atrapalhar a aula.
Continuo dando aula, mas sem esquecer de sua presença dentro da sala, mas que preciso manter a minha integridade e atenção na aula, para poder continuar. Sem que sua presença me atrapalhe na aula.
Observo de canto de olho, ela com seu bikini cavado, me observando e percebo seu rosto malicioso olhando para mim e se acertando para mim. Ela começa a se abaixar se aproximando a mim, mas mesmo assim, mantenho minha atenção à aula.
Ela de aproxima lentamente, agora engatinhando como um "cachorro", apenas olhando e ficando em baixo da escrivaninha, me antecipo e vou um pouco para trás, para que ela possa entrar debaixo da mesa. Sem em nenhum momento retirar minha atenção da aula, que de fato estava com a câmera aberta e o aluno podendo ver o que estivesse acontecendo no escritório.
Sabendo que trabalho de short sem cueca, ela acaricia com uma das mãos, a região em que está meu pênis, sinto sua mão acariciando de forma lenta todo a região e sem deixar de dar minha aula, meu pênis começa a se levantar e endurecer como uma rocha.
Ao perceber que já estava totalmente ereto, sinto-a retirar meu pênis do short e continuar a carícia, agora com a mão subindo e descendo, como se estivesse realizando uma punheta para mim. Que me mantenho atento a aula, mas agora sentindo as suas carícias o que me parece dificultar ainda mais a atenção nas minhas explicações para que o aluno me entenda.
Rapidamente, sinto sua língua acariciar de forma circular, a cabeça de meu pênis, sinto a cada volta meu pênis endurecer ainda mais e cada vez mais minha atenção na aula ser comprometida. Agora sinto-a, passar a língua do meu saco a cabeça, brincando com ele pela língua e sem colocar a mão.
Sua mão segura com força meu pênis, agora sinto toda a sua boca colocá-lo para dentro, o que mais ainda, sinto que fica difícil dar aula, minha respiração muda, mas continuo segurando minha atenção e minha integridade na aula, até para que o aluno não perceba nada.
Sinto, sua boca, com a língua, um trabalho continuo, atentando meu pênis, retornado, tentando engoli-lo, babando e deixando ele encharcado; ao mesmo tempo, sua mão o acaricia junto, subindo e descendo, ao engolir e tirar a boca. Claro, ela se segura para não fazer nenhum ruído, para não atrapalhar a minha aula.
Acariciando meu pênis com a mão, ela desce sua língua para o meu saco, passando lentamente, chupando com carinho para não me machucar, ela deixa ele todo babado e arrepiado. De fato, está bem difícil prestar a atenção na aula.
Ela continua chupando e repetindo todo o processo, até que a aula termine e eu dê adeus ao aluno para a próxima aula. Agora que acabou, posso tirar o fone.
Tiro o fone do ouvido, tiro a cadeira de baixo com ela com meu pênis na boca, ela não para, parece que está mamando como um bezerro faminto. Mas eu também estou com muito tesão, pego-a pela cintura e a levanto, colocando o tronco do seu corpo com tudo sobre a escrivaninha, com cuidado para não quebrar o computador.
Ponho a parte de baixo do bikini pro lado e com o pênis molhado, insiro-o em sua buceta com tudo, mostrando o tesão que me deixou, ela segurando na mesa, dá uma gemida de leve. Sinto a parede da buceta molhada e acariciando meu pênis, começo a bombar com força, dando um tapa na sua bunda.
Abro a bunda, para ver meu pênis entrando e saindo todo de dentro da buceta, ela gritando de tesão e eu com a respiração ofegante, continuo sentindo aquela buceta ficando mais molhada.
Sento-me de volta na cadeira "gamer" e sem tirar o pênis penetrado nela. Sentado ela começa a rebolar, de um lado para o outro e eu observando aquela bunda maravilhosa, se mechendo como se estivesse dançando mesmo ao som de "funk", que nem tocando estava. Dou um tapa bem forte na bunda dela e a faz parar e começar a quicar com força, sinto sua bunda batendo com força na virilha e o som da bunda e a virilha batendo, ficando cada vez mais forte.
Os dois gemendo muito e muito alto, o que aumenta cada vez mais a atuação na penetração e nos faz sentir um ao outro.
Coloco-a novamente de quatro, agora colocando a mão no chão, pego em duas cochas e usando a força dos braços junto com a força do meu quadril, "soco" cada vez mais forte e ela, junto comigo sentimos cada vez mais tesão e a altura de nosso gemido, compete com o bater dos corpos entre eles.
Ao finalizar, ela se ajoelha, olhando para mim com o pênis na boca, ela intensiva e me pede para finalizar na boca, o que lhe atendo, gritando e tremendo o corpo todo, sentindo sair tudo em sua boca que suga mais e mais, para deixar tudo bem seco e não deixar sujar o chão do escritório e minha mão segurando sua nuca para também não cair desequilibrando de tanto orgasmo.