Estou sentado no sofá da sala de minha casa, vendo um pouco de televisão, sem pensar em nada, apenas observando a história do filme que estou assistindo, que parece ser muito interessante. Pego meu celular, desbloqueio a tela e entro em uma das diversas redes sociais, que tenho baixadas o aplicativo.
Coloco em minha conta uma foto, que achei linda, por mais que também acredite que ela seja um pouco erótica, isso não me importa, porque o importante é eu me sentir bem. Divulgo, ponho o celular em minha coxa com a tela virada para baixo.
Minutos depois ele treme, curioso vou ver o que é. É uma mensagem do aplicativo que havia postado a foto. Desbloqueio a tela e abro de uma só vez o aplicativo.
É um de meus seguidores, que me mandou uma carinha safada junto à foto que postei. Primeiramente não entendo e minha primeira reação é perguntar: o que foi?
Rapidamente ele responde: Delicia você.
Me parece ser um homem, mas ele não mostra a sua imagem, só tem uma parte em branco, que não tem foto alguma, não sei nem porquê.E você é homem ou mulher? — Pergunto para saber mais desta dúvida que não me deixa passar. Já não presto mais a atenção no filme.
Sou homem e adoro meninos assim. — Responde ele com mais uma carinha.
Manda uma foto. — Mando rapidamente.Ele manda uma foto, em que está em pé ao lado de uma pia com a bunda levantada, uma bunda empinada e enorme, que cobre toda a pia, deixando-a quase invisível. Logo depois ele começa a escrever e envia: gosta de empurrar forte no cuzinho de um macho?
Adoro. — Respondo, começando a sentir uma efervescência em meu corpo, que me deixa com a pele eriçada.
Lhe envio sem pestaneja uma imagem do meu pênis ereto, com a cabeça rosada e brilhante.Você fala de onde roludo. — Meu pênis nem é tão grande, mas pelo menos ele gostou, para mim está ótimo. Respondo: Sou de São Paulo e você?
Também, qual bairro? — Agora minha mente está a mil, o eriçado da pele passa para uma ereção. Respondo que sou do Grajaú e ele só responde que também é e me pede o endereço.
Lhe respondo com o endereço e fico no aguardo.A campainha toca depois de alguns minutos e vou atender. Abro a porta, sem demora, e ele está ali parado, com sua barba grisalha, olhos verdes, corpo rechonchudo. Deixo-o entrar sem dizer nada. Observou sua bunda enorme ao passar pela porta.
Ofereço uma água para ele, mas não aceita. Sentado no sofá, me puxa em direção a ele com toda a sua força, abre a braguilha da calça, abaixa minha cueca e retira meu pênis ereto de dentro. Já o coloca dentro de toda a sua boca.
Sinto sua língua e a sucção passar por todo o meu corpo, sinto um tesão enorme, que parece que irei explodir, por mais que não fosse gozar ainda. Sinto-o passar a língua sobre a cabeça, bem de leve e voltar a sugar, deixando-o todo babado.
Olho para baixo e vejo seus enormes olhos verdes olhando para mim. Tiro minha camiseta e enquanto está mi chupando, passa as mãos em meus mamilos. Parece que o tesão aumenta, ser estimulado em mais de um lugar ao mesmo tempo.
Abaixo minhas calças até a canela, chego com a boca próxima ao seu ouvido e digo: agora vou te mostrar como empurro forte.
Sem nem pestanejar, ele tira a mão do meu pênis, vira de costas para mim, com os joelhos no sofá. Desço sua calça até embaixo, onde possa ver seu enorme bundão branco, reluzente, com seu cu rosado esperando para receber meu pênis.
Dou uma lambida em seu cu, para deixa-lo bem babado, para poder entrar mais fácil o meu pênis, escuto ele gemer de leve com minha língua acariciando a porta do seu cu, com as mãos apertando firme suas bundas.
Com as mãos nas bundas, para abrir melhor o cuzinho, para entrar o meu pênis, começo a enfiar de leve, bem de leve, para que não me machuque e nem ele. Pode machucar bem forte seu puto! — Diz ele, antes que estocasse forte até o talo e escutasse um forte gemido.
Agora grita vagabunda! —Grito, estocando forte, tirando de dentro e ponto até o talo, sem dó, como se estivesse abrindo um novo túnel do metrô com meu pênis. Ele geme feito uma cadela no cio, como um gato sendo penetrado.
Não sei se ele está gostando ou não, mas isso não me importa, o que me importa é que meu pênis está ereto e este parece o melhor cu que já meti na vida, parece que estou viajando pelo mundo do prazer.
Sinto que vou finalizar, estoco fundo o pênis dentro, e sinto sair o esperma sem fim, gritando mais alto que ele de tesão encho seu cu com o liquido como se enchesse uma maquina de mistura de cimento.