Diversão no Uber

2.9K 7 0
                                    

Estou eu pegando um Uber em meio a noite chuvosa da cidade do Rio de Janeiro, voltando de um momento se gasto e diversão com uma mulher maravilhosa, igual ao apelido da cidade.

Sento no banco de trás do carro, observando a chuva e o vidro semi-empapado com o meu respirar e o do motorista. Que parece não lembrar da minha presença ali no carro.

Vejo que ele observa algumas vezes pelo retrovisor o meu rosto, mas parece não querer perguntar ou falar nada, o que em primeiro momento me pareceu estranho.

Retiro meu celular do bolso e começo a digitar falando com algumas pessoas nas redes sociais, sem deixar de ver o motorista parar de olhar para mim. Paro e dou uma olhada nas suas pernas, vejo parado sobre elas, um dos famosos Halls preto.

Estamos em meio a praia de Copacabana, ele estaciona o carro em um lugar um pouco mais afastado, que por ser tarde da noite, já estava vaziu. Observo o seu olhar e não damos um piu, ele desliga o carro e me observa.

Com a troca de olhares ele vai baixando as calças e eu me coloco ao banco da frente, ele deixa a mostra seu pênis rolisso e branco aos meus olhos, já duro, esperando o que eu irei fazer.

Olho nos seus olhos e vou abaixando devagar, coloco a mão envolvendo todo seu pênis, ao mesmo tempo desço a boca e coloco toda a cabeça dele em minha boca, passo a língua acariciando-a levemente, enquanto envolvo minha boca sobre ele. Sem deixar que o ar entre.

Ele empurra levemente minha cabeça em sua virilha, eu retiro a mão e coloco todo seu pênis em minha boca, quase que engasgando, mas não tirando por nada.

Sinto e escuto sua respiração ofegante, abro os olhos e os vidros do carro estão todos suando, como a respiração dele.

Com a boca toda no pênis, sinto ele pulsar e como começar a sair todo o líquido e ele gritando de tesão, sem eu tirar nada de dentro, deixando ele mais louco ainda, se debate um pouco no carro, sentido todo o tesão de minha boca.

Quando para, me levanto, volto para o banco traseiro, ele liga o carro e segue a corrida como se nada tivesse acontecido.

Erotismo socialOnde histórias criam vida. Descubra agora