Estou deitado em minha cama, vendo uma série que quase não presto a atenção por estar vendo minhas redes sociais pelo celular e conversar com algumas pessoas, que mesmo não me convidando para nada, continuo aqui parado passando meu tempo.
Uma menina trans que fazia tempo que não conversava me chama, perguntando se estou ocupado e tenho algo para fazer.
Lhe respondo que não e pergunto o que ela quer fazer. Me diz que está na cama peladinha querendo companhia.
Meus sentidos já começam a se levantar, fico pensando no que poderia fazer.
Já fico esperançoso com o que pode acontecer e pergunto se está livre para agora, ela sem nem dar tempo me responde que "sim" e me manda seu endereço, que logo coloco no aplicativo de carona, o valor até que está razoável e peço um, lhe aviso o tempo que irei demorar para chegar.
Chego na casa dela e toco a campainha, ela abre a porta, uma menina alta, esbelta, com olhos grandes e afortunados, com seios grandes e avantajados, uma saia que valorizava sua bunda grande e as marquinhas de sol a mostra em seus seios e sobre a saia.
Sem quase me dar um "oi", já me agarra e põe para dentro da casa, beijando de forma explícita, com as línguas dançando como duas bailarinas profissionais. Me joga no sofá que estava na sala, olha nos meus olhos e vai descendo para meu short, o abre sem problemas, colocando a mão por dentro da cueca e tirando meu pênis ereto, empinando a bunda, segura-o com uma das mãos e coloca lentamente em sua boca. Vou ao delírio olhando para cima, enquanto ela faz com que meu pênis suma em sua boca e sinto sua língua lá dentro.
Coloco as duas mãos sobre sua nuca e preciono para que fique mais dentro, começo a mexer meu quadril para entrar e sair da sua boca, ela deixá-a aberta, para que entre e saia mais fácil, parece que estou metendo, bem... De certa forma estou metendo na sua boca.
Após um bom tempo assim, ela se levanta de costas em minha frente, fico olhando sua bunda redondinha, com a marquinha de bikini, sentando e com a mão levantando meu pênis para entrar em seu cu, ela coloca tudo, ele entra facilmente até o final e sinto seu cu quente e apertado, ela fica um pouco assim, coloca as mãos em meus joelhos e começa a rebolar, subindo e descendo, vejo meu pênis aparecer e sumir em sua bunda enorme.
Seguro seu quadril com as duas mãos, levanto o meu e penetro forte, batendo minha virilha em sua bunda, fazendo ouvir um som de batida sincronizada; minha respiração fica ofegante e dou uma leve gemida, ela grita com as batidas fortes e o pênis inteiro dentro de seu cu.
Não deixando de penetrar, ela fica de quatro no sofá, eu atrás dela, puxo seus longos cabelos loiros com as duas mãos, deixando sua cabeça olhando para a parede, coloco firme meu pênis, com bombadas fortes que me fazem sentir ele lá dentro; ela geme, abro sua bunda com uma das mãos para entrar melhor meu pênis, continuo metendo, solto as mãos do cabelo, ela abaixa a cabeça e empina ainda mais sua enorme bunda.
Pego seu pescoço, aperto firme e meto mais forte ainda, sentindo sua respiração ao lado de meu ouvido, enquanto aperto seu pescoço, puxando-a para mim, enquanto estou colocando firme e sentindo sua bunda bater em minha virilha e minha barriga.
Ela me pede com a voz sensual, para eu sentar de volta no sofá, obedeço sem reclamar, ela sobe sobre mim, seus seios fatos em meu rosto, eu aproveitando para chupar seus mamilos, enquanto ela senta em meu pênis, sinto o seu em minha barriga, apertando-o, e ela se movendo como se estivesse dançando sobre mim, entrando e saindo meu pênis, apenas a parte de cima e depois colocando tudo dentro, sinto seu corpo todo suado e erissado de tesão.
Bato forte em sua bunda de forma a com certeza ter deixado marca certinha de minha mão, escuto ele gemer mais forte a cada batida e se mover mais rápido.
Sinto chegar, ela percebe que estou chegando e se debruça sobre mim, abraçando minha nuca, meu pênis fica extremamente ereto e sinto sair o líquido do amor, dentro de seu cu, ela continua se movendo deliciosamente, beijando minha cabeça enquanto grito de tesão e tremo de orgasmo, ficando com o corpo todo tremendo, com o orgasmo, ela sente e deita sobre mim com o pênis ainda dentro dela.