Confissões de uma scater

485 1 0
                                    

Por: Scater anônima


Desde a mais tenra idade sonhava com um príncipe, um príncipe branco que viria livrá-la de todo mal e sofrimento. Até o dia que caíra em si e soube que o príncipe na verdade era uma linda princesa que precisava desabrochar dentro de si e mostrar sua cara ao mundo.

No entanto, depois de travesti um desejo intenso a seguia, a vontade de beijar na boca, de ser beijada por um homem, e claro a ideia do príncipe branco continuava ali para contrastar com a cor de sua pele negra como a noite. Por maior repressão que sofrera, um dia o beijo veio, mas não era suficiente para controlar os seus ímpetos proibidos.

Na sociedade atual, o sexo se ressignifica, basta um click e consegue-se sexo. Ao usar o tinder nossa protagonista dá um match em rapaz ruivo, supostamente hetero, porém já teve experiências com ambos os gêneros, ainda que casado com uma linda mulher, que nem imagina quantas rolas o seu marido já levou. Diante de toda a desfaçatez do ruivo, a protagonista resolve extravasar todas as suas taras mais escondidas. Sendo assim, lhe confessa que tem uma verdadeira veneração pelo buraco rosa masculino, e não somente desejava aquele furico rosa, mas tinha uma ânsia de experimentar uma bela chuva marrom vinda de tamanha fonte de desejo.

Numa sexta-feira ensolarada ela recebe o ruivo em sua casa, ele que exige o sigilo chega com muito tesão e pouco tempo. Mas, o suficiente para o clímax de ambos. Ela inicia um bom sexo oral no excitadíssimo ruivo, ele não se faz de rogado e tenta lhe dar aquele prazer que para ela seria o ápice de seu desejo, e faz força, de pé mesmo, ainda que sem muita vontade, mas com tesão nessa ideia louca, e lhe sai um néctar marrom em pequena quantidade enquanto diz "bota a boca que eu tô cagando", ela deixa escorrer o líquido no chão, porém limpa aquele furinho rosa depois do que fora excretado. Em seguida, o ruivo que não conter o prazer de ver aquela despudorada desejando os seus excrementos, ejacula em seus seios deixando-a molhada com o seu prazer. Que em seguida não consegue conter o gozo diante dessa aventura escatológica.

Depois de um banho, um pensamento: sabonete íntimo, antisséptico, quiçá um vermífugo e o tesão não podem faltar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Erotismo socialOnde histórias criam vida. Descubra agora