Observando

2K 7 0
                                    

Sentado em minha cama vendo uma série de piada na televisão, estou descansando de uma semana difícil de trabalhos e estudos; essa tarde tirei para não pensar em mais nada além de terminar as temporadas que faltam. Olho para a janela que estava escancarada e vejo de relance uma mulher negra com um cabelo trançado passar por ela, é o quarto dela, "parece que não vai acontecer nada".

Continúo vendo minha série, mas em alguns momentos olhando para o lado, para ver se ela ainda está na janela, "parece que eu gostei muito de sua beleza e seus lábios carnosos". Mas parece que é melhor ver minha série, até porque vai que ela percebe.

Algo me chama a atenção, olho para o lado e vejo que ela está tirando a camisa, deixando a mostra sua lingerie vermelha, apertando seus seios que pareciam querer arrebenta-la, não pude ver muito, pois minha visão ainda está mais em minha série, mas continuou olhando com o rabo do olho para a janela.

Paro a série com o controle remoto e fico apenas olhando ela, que estava agora em cima da cama tirando a calça, "parece que ela percebeu que estou olhando, mas não fez nada que parecesse isso", continuo vendo, ela colocar as duas mãos nas costas e tirar o sutiã. Vira de frente para a janela, eu viro um pouco o rosto, como se não estivesse vendo. Seus seios lindos e durinhos, pareciam se sustentar sozinhos em um corpo negro a maravilhoso.

Caminha pelo quarto e meu olho a acompanha em todos os lugares, sem nem piscar parece. Ela agacha pra pegar alguma coisa no chão e vejo sua bunda, com a calsinha entre elas, enterrada entre elas, parecendo sumir, mas percebo é bem definida, talvez ela faça bastante academia. Aproveita e tira a calcinha nessa posição mesmo, dessa vez bem devagar. Dando pra ver ela saindo pela frente até se soltar por completo de dentro da bunda, que agora está nua.

Ela se levanta, coloca a roupa na cama e parece já ter percebido que estou olhando, pois fica andando devagar e fazendo algumas poses que são bastante sexy, não me aguento e já estou com o pênis duro, imaginando eu naquele quarto agarrando aqueles seios, colocando seus bicos em minha boca e batendo nessa bunda que parece ser durinha.

Entra no banho, sem nem olhar para a janela, fico vendo pelo espelho do quarto dela, ela se limpar, cada detalhe, não sai nada da minha visão, ela ensaboando os seios. Se trocando e colocando a camisola, consigo ver seu piercing no umbigo, o que me deixa mais louco, "que vontade de ir lá tocar ela".

Ficha a janela para ir dormir, mas as imagens que vi continuam em minha cabeça, tiro meu pênis da calça que já estava muito duro e o cubro com meus cinco dedos, aproveitando ele estar duro e as imagens que vi, começo a por para cima e para baixo, até sentir bem rápido, uma sensação deliciosa e jorrar a minha felicidade sobre minha barriga, tremo muito, como se tivesse gozado transando com a minha vizinha.

Erotismo socialOnde histórias criam vida. Descubra agora