Luna: Você por acaso frequenta alguma academia?
(Confuso) Mega Lobo: Qual é o motivo dessa pergunta?
(Corada) Luna: Esquece o que eu falei.
(Olhando pra si próprio) Mega Lobo: Agora eu entendi. Na verdade aqui não tem academia. Eu tenho essa aparência porque sou descendente de um lobo guerreiro.
Luna: Mas você não parece ser agressivo.
Mega Lobo: Fico feliz por você me dizer isso.
Luna: Ainda não me explicou de que jeito eu consegui chegar aqui.
Mega Lobo: Você tem um colar com o símbolo da lua minguante! Então, você é a “Garota Da Profecia”!
Luna: Do que você está falando?
Mega Lobo: Quando eu tinha 5 anos o meu bisavô me contou sobre a existência de uma garota terráquea que tem cabelo cinzento semelhante à prata e utiliza um colar com o símbolo da lua minguante. Ela seria a única terráquea capaz de conseguir fazer com que os humanos e os lobos vivam em harmonia, encerrando todos os conflitos entres eles e os meus ancestrais.
Luna: Isso é apenas uma coincidência. Talvez eu nem seja a tal “Garota Da Profecia”.
Mega Lobo: E se isso não for apenas uma coincidência? Você tem todas as características da garota mencionada e pra completar você se chama Luna.
Luna: Mas isso é muito estranho pra mim. Alguns minutos atrás eu estava observando a lua durante o aniversário do meu irmão e de repente venho parar aqui.
Mega Lobo: Te compreendo. Eu também estou confuso com toda essa situação, mas se você conseguiu chegar até aqui pode ser um sinal de que “A Garota Da Profecia” não é uma história inventada pelos lobos anciões com a intenção de fazer os filhotes dormirem tranquilamente.
Pensamento de Luna: Agora eu não estou conseguindo entender. Primeiro, descobri que o meu irmão é um lobisomem e agora um lobo de uma dimensão cósmica fala que sou a garota escolhida pra ajudar o povo dele.
Mega Lobo: Já que está confusa, é melhor eu deixar você voltar pra casa.
Luna: Espere! Eu quero ficar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Teen FictionApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.