Luna: Gostei muito da torta. Agora me lembrei da vez que o meu maninho fez uma pizza.
(Corado) Mega Lobo: Eu te agradeço pelo elogio, mas essa é a primeira vez que eu cozinho direito.
Luna: Isso é um sinal de que você tá conseguindo aprender a cozinhar.
Mega Lobo: Você quer participar de uma corrida que vai acontecer hoje?
Luna: Mas e se os outros não gostarem do fato de uma terráquea humana estar participando da corrida?
Mega Lobo: Não se preocupe com isso. Aliás, algumas lobas também irão participar da corrida. E o pessoal daqui gostou muito de você.
Luna: Então, eu vou participar.
Mega Lobo: É assim que se fala.
Narrador: Mais tarde...
Nicolas: A corrida começa em 3; 2; 1... Vão!
(Música tema do episódio)
Nicolas: E a vencedora é Luna! Parabéns.
Mega Lobo: Você corre muito bem.
Luna: Eu te agradeço.
(Luna abraça o Mega Lobo)
Mega Lobo: Tem sido muito bom você tá morando aqui na Dimensão Luara.
Luna: Eu também tô gostando, mas ainda sinto saudade da minha família.
Mega Lobo: Te compreendo. Eu também me sentiria assim se tivesse que ficar longe da minha família pra poder morar no Planeta Terra.
Luna: Eu até gostei muito de participar da corrida. Foi muito legal a sensação de sentir o meu cabelo voando ao vento.
Mega Lobo: É. E o desenho que você me prometeu já tá pronto?
Luna: Sim. Você quer ver agora?
Mega Lobo: Com certeza.
(Luna mostra um desenho com um lobo)
Mega Lobo: Amei! Posso ficar com o desenho?
Luna: Sim. Eu fiz esse desenho pra você.
Mega Lobo: Sério mesmo?
Luna: Sim. É um presente.
Mega Lobo: Te agradeço muito. Você é muito gentil comigo. O fato de você ter chegado na Dimensão Luara foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Luna: Também tô gostando de morar aqui na Dimensão Luara.
Mega Lobo: Que bom.
Luna: Os habitantes daqui são muito gentis.
Mega Lobo: Menos o Fábio.
Luna: Aceito namorar contigo.
(Mega Lobo desmaia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Teen FictionApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.