Avanços - Parte 1

11 1 4
                                    

Narrador: Numa segunda-feira à tarde...

Mega Lobo: Luna, preciso te mostrar mais um lugar que fica aqui na Dimensão Luara.

Luna: Qual local exatamente?

Mega Lobo: Por favor, confie em mim.

Luna: Está bem, meu lobão.

(Luna beija suavemente a lateral esquerda do rosto do Mega Lobo)

(O Mega Lobo fica tímido após o beijo)

Luna: Vamos logo, eu quero muito conhecer o tal lugar.

Mega Lobo: Tá bom, meu raio de luz.

(Luna e Mega Lobo caminham, quando de repente aparece um galpão com luzes piscando)

Luna: Que lugar é este?!?

Mega Lobo: É aqui que "criamos" as máquinas que nos auxiliam na respiração aqui no universo lunar.

Luna: Agora faz sentido. Eu sempre achei estranho terem lobos morando na lua e que não utilizam uniforme de astronauta.

Mega Lobo: E não é só isso. Aqui também produzimos alguns robôs para auxiliar no agendamento das consultas médicas nas clínicas.

(Um lobo com aparência robótica se aproxima)

(Voz Robótica) Aug13: Olá, Luna. Meu nome é "AUG13". Sou o "Assistente de Urgência Garantida" dos hospitais que compõe a Dimensão Luara.

Luna: Caramba, de que jeito você sabe o meu nome?

(Voz Robótica) Aug13: É o meu dever o nome de toda a população daqui. Além disso, já fazem 6 meses que você chegou aqui.

Luna: Quê?!?! Seis meses?!?!

Mega Lobo: Sim.

Luna: Nossa, o tempo passa muito rápido.

Mega Lobo: Aug13, por favor faça na Luna um exame de rotina.

(Voz Robótica) Aug13: Scaneando....

(Aparece um luz vermelha brilhando no visor do Aug13, até que de repente aparece uma luz verde)

(Voz Robótica) Aug13: Análise concluída...

Luna: E quais foram os resultados?

(Voz Robótica) Aug13: De acordo com a análise, você tem tipo sanguíneo B+; não possui hipertensão e está com índice glicêmico estável.

Luna: Era realmente nescessário mencionar algo sobre meu tipo sanguíneo?

(Voz Robótica) Aug13: Isto é um procedimento padrão. Inclusive esse sistema de exame também é aplicado no seu planeta.

Luna: É mesmo, agora me lembrei.

Mega Lobo: Venha. Tem mais uma área...

Continua...

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora