Mega Lobo: Mas você nem conhece as duas.
Luna: Pelo o que você me contou fica fácil concordar que elas são legais.
Mega Lobo: Fiquei pensando...
Luna: No quê?
Mega Lobo: Em ir conversar com o meu bisavô.
Luna: Ele ainda tá vivo?!
Mega Lobo: Sim. Por que se espantou?
Luna: É que no Planeta Terra é muito raro alguém conseguir conhecer o bisavô.
Mega Lobo: Tá explicado. Mas mesmo assim você quer conhecer o meu bisavô?
Luna: Sim.
(Luna e Mega Lobo andam)
Narrador: Minutos depois...
Mega Lobo: Bom dia, bisavô Isack.
Luna: Peraí, tá de manhã?
Mega Lobo: Aqui o tempo de duração dos dias é igual ao do Planeta Terra, mas os raios de sol não chegam nesta dimensão.
Luna: Agora eu entendi.
Isack: Meu querido bisneto, quem é essa humana tão linda?
Luna: Oi, Senhor Isack. Meu nome é Luna.
Isack: A senhorita tem as mesmas características que a "Garota Da Profecia"!
Mega Lobo: É por isso que nós estamos aqui. Queremos saber mais sobre "A Garota Da Profecia".
Isack: Irei tentar encontrar o meu diário.
(Isack pega um caderno com o símbolo da Dimensão Luara na capa)
Isack: Até que foi fácil encontrar ele.
Mega Lobo: E o que tá escrito?
Isack: Aqui diz que "existe uma garota terráquea que tem cabelo cinzento semelhante à prata e utiliza um colar com o símbolo da lua minguante".
Mega Lobo: Tem mais alguma coisa escrita?
Isack: Também diz que "essa garota é a única capaz de conseguir fazer com que os humanos e os lobos convivam em harmonia. E seu nome é... Luna?!"
Mega Lobo: Eu te falei que você é "A Garota Da Profecia".
Luna: De que jeito isso é possível?!
Isack: É um mistério que nem eu consigo decifrar. Apenas tenho certeza que o fato da senhorita está aqui é um motivo de alívio para os habitantes desta dimensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Novela JuvenilApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.