Luna: Mas eu já tentei fazer isso. Acontece que os humanos ainda ficam com aquela impressão ruim.
Isack: Eu sei, mas e se a senhorita tentar utilizar outros métodos?
Luna: Que métodos?
Mega Lobo: Mostrar o "lado positivo" do fato da existência dos lobos.
Luna: Irei tentar.
Isack: Tenho que falar uma coisa.
Luna: O quê?
Isack: Se você realmente for "A Garota Da Profecia" o seu colar te faz ter habilidades fantásticas.
Luna: Que tipo de habilidades?
Isack: Saber o que vai acontecer; decifrar mistérios; comunicação por telepatia e conseguir chegar nesta dimensão.
Mega Lobo: Com certeza é ela!!!
Luna: Tô surpresa pelo fato de que as coincidências chegam a serem impressionantes.
Isack: Tudo bem se você "testar" as suas habilidades?
Luna: Sim.
Isack: Iremos começar pela habilidade de saber o que vai acontecer.
Luna: Tudo bem.
Mega Lobo: Por favor se concentre.
Luna: Um vaso vai cair no chão.
(Luna; Isack e Mega Lobo escutam o som de um vaso quebrado)
Bianca: E agora. Esse é o vaso preferido da minha mãe.
(Se aproximando) Luna: Eu posso te ajudar.
(Luna conserta o vaso)
Bianca: Te agradeço. Aliás, quem é você?
Luna: Meu nome é Luna.
Bianca: Luna?! "A Garota Da Profecia"?!
Luna: É isso que tô tentando descobrir.
Bianca: Meu nome é Bianca. Posso ser sua amiga?
Luna: Sim.
(Isack e Mega Lobo se aproximam)
Isack: Isso é muito impressionante. Além de descobrir que o vaso ia se quebrar, você consertou o vaso.
Luna: Eu gosto de montar quebra-cabeças, mas não pensei que eu iria consertar um vaso rapidamente. Eu tenho muito interesse na área das artes, inclusive fiz alguns desenhos pro jornal da cidade onde eu moro.
Mega Lobo: Posso ver um de seus desenhos?
Luna: Todos eles estão no Planeta Terra, mas posso tentar fazer um desenho pra você.
Mega Lobo: Que legal! Acho que você irá gostar dos materiais artísticos que tem por aqui.
Isack: Foi bom te conhecer. Espero que a senhorita consiga descobrir algo sobre a "Garota Da Profecia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Teen FictionApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.