Uma Nova Descoberta

3 1 0
                                    

Narrador: De noite...

(Dormindo) Luna: Isso tá muito estranho. Por que esses lobos acham que eu conseguiria trazer harmonia entre eles e os humanos?

Mega Lobo: Por que sabemos que você é uma garota confiável.

Luna: Você tava aqui esse tempo todo?

Mega Lobo: Na verdade eu estou em outro quarto. Tô conversando com você através da telepatia. E devo concordar que você é muito bom nesse método de comunicação.

Luna: E se eu não for a "Garota Da Profecia"? E se eu estiver fazendo vocês perderem tempo comigo?

Mega Lobo: Desde a sua chegada o nosso povo tem ficado mais feliz.

Luna: Mas e se eu estiver fazendo com que vocês depositem confiança em algo que não existe?

Mega Lobo: Por favor nunca repita essa frase!! Aliás, não tem problema se você não for a "Garota Da Profecia". O importante é a nossa amizade.

Luna: Você me chamou de amiga?

Mega Lobo: Falei algo que eu não deveria ter dito?

Luna: Não. É que eu nunca pensei que seria amiga de um lobo que mora em uma outra dimensão.

Mega Lobo: Nem eu nunca tinha pensado que me apaixonaria por uma humana.

Luna: Você tá apaixonado por mim?!?!

Mega Lobo: Sim. Tem algo de errado no que eu falei?

Luna: Não. Eu apenas fiquei supresa.

Mega Lobo: Significa que eu você quer namorar comigo?

Luna: Calma, ainda preciso tentar entender o que está acontecendo. Mas talvez isso seja um sim.

Narrador: Na manhã seguinte...

Mega Lobo: Oi, Luna. Preparei o "café da manhã".

Luna: O cheiro está ótimo. O que é?

Mega Lobo: Uma torta de maçã.

Luna: Mas de que jeito conseguiu ter ingredientes pra fazer essa torta?

Mega Lobo: Aqui tem um solo perto do rio em que é possível plantar trigo e consegui os outros ingredientes com um senhor que é fazendeiro.

Luna: Eu nem sabia que nesta dimensão tem uma fazenda.

Mega Lobo: É. A Dimensão Luara aparenta ser pequena, mas tem muita coisa por aqui. Espero que você goste da torta.

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora