DR

3 0 0
                                    

Mega Lobo: Por favor, deixe a Luna sair daqui.

Igor: Vou fazer isso, mas antes preciso revelar algo pra ela.

Mega Lobo: Para, eu sou inocente.

Luna: Vamos embora daqui. Isso já foi longe demais.

Narrador: Depois...

Mega Lobo: O que aquele humano te falou?

Luna: Que você tinha empurrado o Raymond e por isso ele tem aquela cicatriz no braço.

Mega Lobo: Eu nunca faria isso.

Luna: Você não está mentindo pra mim, ou está?

Mega Lobo: Por que eu mentiria pra você?

Luna: Pra esconder algum segredo sombrio.

Mega Lobo: Tô falando a verdade, não fui eu quem machucou o Raymond. Se eu tivesse algum segredo, contaria pra você. Até porquê, você confiou em mim mesmo quando ficou assustada.

Luna: Eu não fiquei assustada, apenas não entendi de que maneira acabei chegando aqui. Se eu tivesse ficado assustada nem estaria conversando com você agora.

Mega Lobo: Confessa, você concorda com o fato do Igor falar que todos os lobos são "assassinos".

Luna: Eu nunca concordaria com isso. Inclusive, você sabe que o meu irmão é um lobisomem, qual é o motivo de eu ter medo do meu próprio irmão?

Mega Lobo: Não sei.

Luna: Aliás, de que maneira você sabe o nome do humano que me sequestrou?

Mega Lobo: Não sei.

Luna: Tô sem conseguir entender. Você sabe o nome do cara que me sequestrou, mas não sabe de que maneira conseguiu essa informação?

Mega Lobo: Me lembrei... Talvez, eu tenha escutado parte da sua conversa...

Luna: Sei que ouvir a conversa dos outros é algo errado, mas pelo isso fez com que você me achasse naquela caverna.

Mega Lobo: Tenho que evitar fazer isso. Mas você ainda tá irritada?

Luna: Um pouco, mas te perdôo só dessa vez.

Mega Lobo: Então, tá.

Luna: Afinal, pra onde iremos?

Mega Lobo: Conheço um lugar que você vai amar.

Luna: Sério? E onde é?

Mega Lobo: Um lugar surpresa, mas garanto que você vai gostar de visitar uma amiga da minha mãe.

Luna: Então, vamos pra lá.

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora