Narrador: Anos Antes do Mega Lobo conhecer a Luna...
Professor Bruno: Olá, pessoal. Hoje iremos aprender sobre as formas geométricas.
Carlos: As formas geométricas estão presentes em todos os lugares, né professor?
Professor Bruno: Sim, Carlos. São elas que determinam a aparência de algo. E estão presentes em conjunto. Por exemplo, se desenhamos uma casa podemos perceber que o telhado é um triângulo; as paredes são um retângulo e as janelas são um quadrado.
Márcio: Mas professor, também existem casas com telhado levemente arredondados.
Professor Bruno: Eu sei disso. São as casas construídas pelos nossos ancestrais e aqui perto ainda existem essas casas.
Narrador: Mais tarde...
(Uma borboleta aparece)
(Perto das flores)
Mega Lobo: Essas flores são muito lindas e essas borboletas são muito maravilhosas.(Distante do Mega Lobo)
Fábio: Quem é aquele lobo perto das flores?Paulo: É o Mega Lobo.
Fábio: Tá falando sério?
Paulo: Sim.
Fábio: Me poupe.
Paulo: O que você vai fazer?
(Se aproximando do Mega Lobo)
Fábio: E aí, "Mega Trouxa".(Cabisbaixo)
Mega Lobo: Por que você tá me xingando?Fábio: Não te interessa. E quer saber de uma coisa?
Mega Lobo: O quê?
(Pisando nas flores)
Fábio: Essas flores são inúteis.Mega Lobo: Não faz isso.
Fábio: E por quê eu iria fazer o que você pediu?
(Cabisbaixo) Mega Lobo: O que você está fazendo é muito errado.
Fábio: Vai chorar?
(Com os olhos cheios de lágrima) Mega Lobo: Por que você é tão malvado?
Fábio: Estou agindo na maneira que um verdadeiro futuro guerreiro agiria.
Mega Lobo: Mas isso é errado. Os verdadeiros guerreiros defendem todas as formas de vida.
Fábio: Esqueça essas flores. Aceite isso como se fosse um conselho.
Mega Lobo: Nunca vou concordar com o fato de desprezar as vidas dos outros.
(Rindo) Fábio: Você fez a escolha errada, seu "Mega Trouxa"!
(Fábio se afasta)
(Olhando pra flores)
(Triste) Mega Lobo: Eu gostava muito dessas flores. Não entendo o motivo do Fábio agir dessa maneira.(Se aproximando) Gisele: Ele é bobo. Não dê atenção pro Fábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Teen FictionApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.