Luna: Por quê alguns dos habitantes desta dimensão me odeiam tanto?
Mega Lobo: Qual é o motivo pra inventarem essas mentiras?
Heitor: Vou tentar explicar... Hà muitos anos atrás existiu um lobo guerreiro que defendeu os lobos quando os humanos iriam machucá-los . Ele acabou descobrindo que alguns daqueles lobos tinham algum tipo de poder sobrenatural e quis proteger todos, até os filhotes.
Mega Lobo: Mas por quê isso tá relacionado ao fato de odiarem a Luna?
Heitor: Deixa eu continuar!
(As orelhas se inclinam)
Mega Lobo: Tá bom.Heitor: Esse lobo guerreiro decidiu criar um lugar pros lobos que tinham poderes sobrenaturais morassem.
Luna: A Dimensão Luara!!!
Heitor: Exatamente. Ele tinha sido considerado o primeiro líder de nosso povo. Ele tinha o cargo de imperador.
Luna: Isso corresponde ao cargo de “Alfa” no caso dos lobos terráqueos.
Mega Lobo: À que ponto você quer chegar?
Heitor: Seu nome não é “Mega Lobo” à toa. Você é o descendente direto do primeiro imperador desta dimensão.
Luna: Peraí, significa que ele vai ser o futuro imperador daqui?
Heitor: E com o fato de que você tá namorando com ele será a primeira humana à liderar esta nação.
Luna: Eu não sou interesseira.
Mega Lobo: Eu sei disso. Fique tranquila.
(Aparece um personagem misterioso)
(O personagem misterioso puxa Luna)
Luna: Socorro!!!
Heitor: Temos que ajudá-la!
(Heitor e o Mega Lobo correm atrás do personagem misterioso)
(O personagem misterioso desaparece)
Mega Lobo: Por que alguém sequestraria ela?!?!
Heitor: Talvez por ciúme ou inveja.
Mega Lobo: Será que foi o Fábio ou os amigos dele que sequestrou a Luna?
Heitor: Não consegui ver direito quem era, mas garanto uma coisa...
Mega Lobo: O quê?
Heitor: Seja lá quem for, quem sequestrou a Luna foi um humano.
Mega Lobo: Mas de que maneira um outro humano teria sequestrado ela?!?!
Heitor: Eu não sei. O que me intriga é... De que maneira essa pessoa conseguiu chegar até aqui?!?!
Mega Lobo: Tô preocupado com ela. Irei resgatá-la!
Não perca a parte 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Teen FictionApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.