A Primeira Conversa - Parte 1

32 3 1
                                    

(Aparece um brilho no céu)

Luna: Onde eu estou?

Mega Lobo: Olá! Seja bem-vinda, senhorita Luna Lopes.

Luna : De que maneira sabe  meu nome?

Mega Lobo: Tenho muita coisa pra te explicar...

Luna: Senhor, por favor me diga o seu nome; aonde estou e por quê está utilizando essa fantasia.

Mega Lobo: Perdão, eu me esqueci de te dizer o meu nome. Meu nome é Mega Lobo. Você foi teletransportada pra cá, a Dimensão Luara. E eu não estou utilizando uma fantasia, na verdade essa é a minha aparência.

Luna: Dimensão Luara?!

Mega Lobo: Sim. Este é o nome deste lugar. Mas os humanos costumam chamar de “Mundo Da Lua”.

Luna: Você está começando a me assustar. O que você quis dizer com “os humanos”?

Mega Lobo: Eu pensei que pelo fato de você ser irmã de um lobisomem entenderia “o que eu sou”.

Luna: Então, isso significa que o senhor é um lobisomem?

Mega Lobo: Na verdade, não. Os lobisomens são os terráqueos que tem aparência de humano durante o dia, mas se transformam em lobo nas noites de lua cheia.

Luna: Terráqueos?! Então aqui é uma dimensão extraterrestre?

Mega Lobo: Quase isso. Pra ser mais exato, você está no território lunar. Pra alguém que se chama “Luna”, você não sabe muita coisa sobre a Lua.

Luna: Tenha mais respeito comigo! Não é porque o senhor tem “mais inteligência” sobre a Lua do que eu, que isso seja motivo pra me ofender!

Mega Lobo: Essa não foi a minha intenção. E por favor pare de me chamar de “senhor”. Eu tenho praticamente a mesma idade que a senhorita.

Luna: Então, também tem 16 anos de idade?!?!

Mega Lobo: Sim.

Luna: Você por acaso frequenta alguma academia?

(Confuso) Mega Lobo: Qual é o motivo dessa pergunta?

(Corada) Luna: Esquece o que eu falei.

(Olhando pra si próprio) Mega Lobo: Agora eu entendi. Na verdade aqui não tem academia. Eu tenho essa aparência porque sou descendente de um lobo guerreiro.

Luna: Mas, você não parece ser agressivo.

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora