O Sequestro - Parte 3

2 0 0
                                    

Luna: Com o desmatamento e a degradação ambiental, os outros animais estão tendo que mudar de habitat. E por causa disso os lobos vão se alimentando com qualquer animal que encontrarem.

Igor: Você ainda vai defender eles?!?!

Luna: Sim!

Igor: Você irá mudar de opinião...

Luna: Você se engana em pensar nisso.

Igor: É o que nós vamos ver.

Narrador: Longe dali...

Mega Lobo: O que eu devo fazer pra descobrir quem sequestrou a Luna e pra onde levou ela?

Heitor: Você deve conversar com o seu bisavô. Talvez ele sabe algo sobre isso.

Mega Lobo: Irei fazer isso.

Narrador: Na Casa De Isack...

Mega Lobo: Bisavô, a Luna foi sequestrada e não sei pra onde levaram ela. O que eu faço pra conseguir descobrir onde ela está e poder resgatá-la?

Isack: Isso é algo muito ruim!
Ela precisa de nossa ajuda!

Mega Lobo: Disso eu sei. Mas o que posso fazer pra descobrir aonde ela está?!?!

Isack: Você é um lobo. Lembre-se, nós temos um ótimo olfato. Tente encontrar a Luna através do cheiro dela. Seja lá quem a sequestrou, não deve ter ido pra um lugar muito longe.

Mega Lobo: Mas é disso que eu tenho receio. O Heitor disse que o sequestrador era um humano.

Isack: Então, a situação complica. Provavelmente ela foi levada pro Planeta Terra, que aliás é aonde ela nasceu.

Mega Lobo: Até o senhor tá questionando o fato de que eu estou namorando com a Luna.

Isack: Essa não foi a minha intenção. Mas talvez o "sequestrador", na verdade seja um parente dela que a encontrou e decidiu levá-la pra casa dela?

Mega Lobo: Se fosse um parente dela, a Luna não teria pedido ajuda.

Isack: Então, a situação é mais complicada do que parece.

Mega Lobo: Por quê?

Isack: Se foi um humano que sequestrou a Luna, talvez ele também já foi apaixonado por ela.

Mega Lobo: Mas mesmo assim tenho que resgatá-la. Esse é o meu dever de namorado.

Não perca a parte final...

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora