Mega Lobo: Nunca vou concordar com o fato de desprezar as vidas dos outros.
(Rindo) Fábio: Você fez a escolha errada, seu "Mega Trouxa"!
(Fábio se afasta)
(Olhando pra flores)
(Triste) Mega Lobo: Eu gostava muito dessas flores. Não entendo o motivo do Fábio agir dessa maneira.(Se aproximando) Gisele: Ele é bobo. Não dê atenção pro Fábio.
(Cabisbaixo) Mega Lobo: Eu sei disso. Mas as flores estão amassadas e isso é o que me deixou triste.
Gisele: Eu sei. Você sempre amou essas flores.
Mega Lobo: E continuo amando. Mas de que maneira elas vão se recuperar do fato que o Fábio pisou nelas?
Gisele: Já sei! A minha Tia Flora pode ajudar. Ela sempre cuida das plantas com muito carinho.
Mega Lobo: Obrigado. Aquelas flores são minhas únicas amigas aqui.
Gisele: Tá dizendo que eu não sou sua amiga?!?!
(Corado) Mega Lobo: Não foi minha intenção te magoar.
Eu pensei que você também me considerava um "esquisitão".Gisele: Mas por quê eu pensaria isso?
Mega Lobo: Sei lá.
Gisele: Então, saiba que sou sua amiga.
(Sorridente)
Mega Lobo: Sério mesmo?Gisele: Sim.
Mega Lobo: Te agradeço.
Gisele: Pra alguém que se chama "Mega Lobo" e vai ser um futuro lobo guerreiro, você é muito gentil.
(Corado) Mega Lobo: Nem sei porquê tenho esse nome. E na verdade não quero ser um guerreiro.
Gisele: É. Realmente notei que você tem um comportamento pacífico. Nem sei pra quê existem guerreiros por aqui.
Mega Lobo: Acho que os lobos adultos pensam que a nossa dimensão será invadida. Mas não concordo com o fato de que os garotos sejam "treinados" para serem agressivos e brigarem.
Gisele: Nunca pensei que um garoto iria dizer isso.
Narrador: Nos tempos atuais...
Luna: Engraçado.
Mega Lobo: O quê?
Luna: A sua infância é parecida com a infância do meu irmão.
Mega Lobo: Essa coincidência pode significar que os "nossos mundos" se completam!
Luna: Talvez. A Gisele foi a sua primeira amiga?
Mega Lobo: Sim. Ela e a tia são muito legais.
Luna: Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Teen FictionApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.