Conhecendo A Dimensão Luara - Parte Final

10 2 0
                                    

(Andando) Luna: Acho isso muito injusto!!!! Todos os habitantes se esforçam para caçar e apenas os guerreiros se alimentam com a carne dos animais caçados?!?!

(Andando) Mega Lobo: Eu sei disso. E é por esse motivo que nós tentamos evitar caçar. Na verdade eu nunca cacei e nem me alimentei com a carne dos outros animais, apesar de que eu tenha esse "direito" injusto.

(Andando) Luna: Admiro a sua atitude.

(Andando) Mega Lobo: Eu te agradeço. Apesar do fato de que sou descendente de um lobo guerreiro e eu serei o futuro líder deste povo, nunca concordei com essa regra. Na verdade nem gosto de saber que alguns dos habitantes deste lugar estejam desde a adolescência tendo treinamento militar. Acho que isso é algo desnecessário, inclusive tenho receio de que os guerreiros comecem a desprezar os outros habitantes daqui. Durante a infância já fui muito oprimido por alguns dos atuais lobos guerreiros e não quero que isso ocorra com os outros lobos.

(Andando) Luna: Eu também te entendo. O meu irmão era vítima de bullying pelo fato de utilizar óculos e porque não tinha as características do que as outras pessoas consideram "esteticamente bonito".

Mega Lobo: Tenho uma dúvida. O seu irmão utilizava óculos porque não consegue enxergar muito bem ou porque ele acha legal?

Luna: Um pouco das duas coisas que você falou.

(Andando) Mega Lobo: Agora vamos conhecer alguns dos habitantes.

(Uma loba com pelo dourado se aproxima)

Amanda: Tudo bem com você?

Mega Lobo: Sim. Eu tô mostrando este lugar pra uma estudante de intercâmbio.

Amanda: Que legal!

(Andando) Luna: Quem é ela?

(Andando) Mega Lobo: É a Senhora Amanda. Ela é uma escritora muito maravilhosa.

(Um lobo com uma listra vermelha se aproxima)

Raymond: É impressão minha ou você tá namorando com uma humana terráquea?

(Corado) Mega Lobo: Na verdade ela é uma nova moradora. Talvez seja a famosa "Garota Da Profecia".

Raymond: Ela é muito linda! Eu preciso ir agora pra aula de teatro. Depois nós conversamos.

Luna: Que papo foi aquele?

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora