O Sequestro - Parte 2

0 0 0
                                    

Heitor: Seja lá quem for, quem sequestrou a Luna foi um humano.

Mega Lobo: Mas de que maneira um outro humano teria sequestrado ela?!?!

Heitor: Eu não sei. O que me intriga é... De que maneira essa pessoa conseguiu chegar até aqui?!?!

Mega Lobo: Tô preocupado com ela. Irei resgatá-la!

Narrador: Longe dali...

Luna: Quem é você?!?!

(O personagem misterioso abaixa o capuz)

Igor: Meu nome é Igor.

Luna: Por que você me sequestrou?!?!

Igor: Tudo isso faz parte de meu plano pra capturar o seu “namorado”.

Luna: Pra quê você tá fazendo isso?

Igor: Pra mostrar que os humanos são melhores do que os lobos.

Luna: Isso tá errado! Lembre-se que os cachorros domésticos são descendentes diretos dos lobos!

Igor: Não quero saber desses caninos pulguentos!

Luna: Não diga isso!

Igor: Me esquece!

Luna: De que jeito você conseguiu chegar até aqui?!?!

Igor: Sempre acreditei que existem populações desconhecidas e criei um portal. Por coincidência consegui chegar aqui. O que é irônico, pelo fato do meu bisavô ter sido um astronauta.

Luna: Os Lobos não são malvados. Eles apenas tentam se defender quando nós tentamos capturá-los.

Igor: Quem diria... Uma caçadora é namorada de um lobo.

Luna: Não foi isso o que eu quis dizer. Eu falei a palavra “nós” para se referir aos seres humanos. Que no caso,  sou uma humana.

Igor: Você não vai me convencer com esse papo de que “os lobos são bonzinhos.” Eles atacam os animais que moram nas fazendas e por causa disso os agricultores não estão conseguindo produzir alimentos.

Luna: Eles não tem culpa. Você sabe que os outros animais são os alimentos dos lobos.

Igor: Eles não podiam se contentar em apenas caçar animais silvestres?!?!

Luna: Com o desmatamento e a degradação ambiental, os outros animais estão tendo que mudar de habitat. E por causa disso os lobos vão se alimentando com qualquer animal que encontrarem.

Igor: Você ainda vai defender eles?!?!

Luna: Sim!

Igor: Você irá mudar de opinião...

Não perca a parte 3...

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora