Conflitos

2 0 0
                                    

Mega Lobo: Preciso te contar algo!!

Luna: O que seria?!??

Mega Lobo: A minha mãe finalmente aceitou o nosso namoro.

(Sorrindo) Luna: Que boa notícia!!!

Mega Lobo: Ué, porque você tá feliz se basicamente o nosso namoro foge às "Lei Da Ordem Natural" ?!?!

Luna: Sério que você vai insistir nesse assunto?

Mega Lobo: Analisa, é normal um lobo namorar com uma humana? Obviamente que a resposta é não.

Luna: Acontece que você não esperou ouvir minha resposta...

Mega Lobo: Então, qual é a sua resposta?

Luna: Bora parar pra pensar... Se pessoas do mesmo gênero podem namorar, por quê indivíduos de "espécies" diferentes não podem ter esse direito?

Mega Lobo: Luna, você acabou falando algo polêmico e até possivelmente preconceituoso.

Luna: Acontece que é verdade.

Mega Lobo: Mesmo assim.

Luna: Não te entendo. A sua mãe finalmente quer deixar nós namorarmos, mas você tá achando ruim?!?!

Mega Lobo: Estou feliz, sim. Só apenas fico pensando nas coisas desagradáveis que as outras pessoas e lobas iriam dizer pra você.

Luna: Tudo bem, mas já tô acostumada às pessoas ficarem me zoando por vários motivos. Por exemplo, o fato do meu cabelo ser cinza, mesmo eu tendo apenas 17 anos de idade.

Mega Lobo: Nossa, por quê você não arruma um jeito das pessoas pararem com isso?

Luna: Já tentei, acontece que o bullying é algo difícil de resolver. Por mais que tentamos evitar que isso se propague, ainda ocorrem várias situações desse tipo.

Mega Lobo: Sei disso, infelizmente presenciei muitas situações assim. O que eu queria saber era, por quê a sociedade tem se corrompido e tem espalhado ofensas entre si?

Luna: Isso é uma pergunta um tanto difícil de responder. Às vezes por causa do preconceito e ofensas, diversas nações ficam em conflitos.

Mega Lobo: Verdade. Bem que seria melhor e mais fácil se todo mundo se respeitasse.

Luna: Infelizmente, não é tão simples assim. Para isso acontecer as pessoas precisam parar de serem egoístas e nescesitam começar a ter empatia.

Mega Lobo: Concordo plenamente com você.

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora