(Tia Jamilly abraça a Luna e o Mega Lobo)
Tia Jamilly: Desejo que vocês sejam muito felizes.
Luna: Te agradeço. Que a senhora seja muito feliz também.
Mega Lobo: Tenha uma ótima semana.
(Luna e Mega Lobo saem da casa da Tia Jamilly)
Marcelo: Sério mesmo que a possível “Garota Da Profecia” está namorando com o “Mega Trouxa”?!?!
Heitor: Na minha opinião não tem problema nisso.
Laila: Mas você não acha estranho que uma humana terráquea fique namorando com ele?
Heitor: Não.
Carlos: Dizem por aí que ele sequestrou a tal da Luna.
Laila: Que tipo de pessoa iria se apaixonar por quem a sequestrou?
Simone: Provavelmente alguém que não tem uma boa saúde psicológica.
Heitor: Ela não é maluca!!!
Laila: Tá defendendo quem provavelmente tá tramando um plano pra os humanos invadirem o nosso lar?
Narrador: Um pouquinho longe dali...
Luna: É impressão minha ou o pessoal tava me ofendendo pelo fato de eu estar namorando com você?
Mega Lobo: Infelizmente, eu também escutei. Pensei que tinham aceitado e nos deixariam em paz.
Luna: Nos enganaram. Apenas a Gisele e a sua tia gostaram de saber que estamos namorando.
Mega Lobo: O que achei estranho foi o fato de falarem que você está ajudando os humanos à invadirem esta dimensão.
Luna: Não sei da onde surgiu o boato de que você me sequestrou. Sendo que eu simplesmente fui parar aqui misteriosamente.
Mega Lobo: Será que isso não foi uma tentativa do Fábio me provocar? Você sabe que ele vive me zoando o tempo todo.
(Se aproximando)
Heitor: Não se preocupem irei tentar defender vocês o máximo possível.Luna e Mega Lobo: Te agradecemos.
Luna: Por quê alguns dos habitantes desta dimensão me odeiam tanto?
Mega Lobo: Qual é o motivo pra inventarem essas mentiras?
Heitor: Vou tentar explicar... Hà muitos anos atrás existiu um lobo guerreiro que defendeu os lobos quando os humanos iriam machucá-los . Ele acabou descobrindo que alguns daqueles lobos tinham algum tipo de poder sobrenatural e quis proteger todos, até os filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mega Lobo
Teen FictionApós Luna ter chegado na Dimensão Luara, o Mega Lobo conta sobre o passado dele e porque conhece ela.