O Início De Uma Paixão - Parte 1

8 1 0
                                    

Luna: Os habitantes daqui são muito gentis.

Mega Lobo: Menos o Fábio.

Luna: Aceito namorar contigo.

(Mega Lobo desmaia)

(Preocupada) Luna: Mega Lobo, você está bem?!?!

Fábio: Só pode ser brincadeira. Uma humana tá querendo namorar com o "Mega Trouxa"?

Luna: O nome dele é Mega Lobo! E estou apaixonada de verdade por ele. Se você não quer ajudá-lo, pelo menos deixe a gente em paz!

(Se afastando) Fábio: Eu nunca pensei que eu iria ficar com medo de uma humana.

Gisele: Luna, você precisa levar ele urgentemente pro hospital. Se ele desmaiou, pode ser que ele não está bem de saúde.

Luna: Ele tem algum problema de saúde?

Gisele: Desde eu conheci o Mega Lobo nunca fiquei sabendo se ele tem um problema de saúde.

Narrador: No hospital...

Alana: O que aconteceu com o meu filho?

Luna: Não sei. Simplesmente desmaiou após eu aceitar o pedido de namoro que ele fez.

Alana: O quê?!?! O meu filhinho está apaixonado por uma humana terráquea?!?!

Luna: Pra início de conversa, a senhora já viu o tamanho dele?!

Alana: Você sabe que pras mães os filhos e as filhas sempre serão iguais à crianças. Não importa a idade.

Luna: É. Te compreendo. Mas sobre o fato dele está apaixonado por uma humana terráquea, não considero algo errado.

Alana: Mas o que os habitantes desta dimensão irão pensar sobre isso?

Gisele: Todos estão achando isso muito legal. Nem os lobos anciões acharam isso estranho.

(Mega Lobo acorda)

Alana: Ainda bem que você acordou.

Luna: Você está bem?

Mega Lobo: Estou. Eu apenas fiquei surpreso com o fato de que você finalmente aceitou o meu pedido de namoro.

Alana: Então isso é verdade?!?!

Mega Lobo: Sim, mãe. E na minha opinião isso não é algo errado. A senhora me disse várias vezes que "quando sentimentos paixão por alguém, as diferenças não importam".

Alana: Eu sei que te falei isso,
mas estou surpresa com a sua decisão. Pensei que você fosse apaixonado pela Gisele.

Gisele: Na verdade, sou apenas uma amiga.

O Mega LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora