Cap 2

1.1K 40 0
                                    

Lia-como assim eu ?? Meu Deus ..,deixa eu ver direito

*site de fofoca*
Paparazzi's viram tom kaulitz dançando com uma menina ruiva em uma boate ontem a noite! *foto deles dançando * será q ele está namorando? Vamos descobri!!

Lia- esse menino não e da banda tokio hotel?meu Deus e ele msm,n acredito q dancei com o tom kaulitz,será q eles vão saber que eu sou ?,espero q não .

Mia-LIA COMO ASSIM VC DANÇOU COM O KAULITZ??!!!(diz entrando no quarto de lia com tudo )

Lia-CALMA MIA, nem eu sabia ,eu esbarrei nele lá na boate e dançamos juntos.

Mia- hum. vc gostou né sua safda

Lia-clbc mia (por algum motivo a mia tinha razão no que falo,esse GRTO MEXEU CMG.)

Depoi de 2 semanas *

11:04

Mia-LIAA VAMOSS ACORDA TENHO UMA SURPRESA,QUE VC N VAI GOSTAR EU ACHOKKKKK(diz pulando em cima de lia)

Lia- tá tá já ocordei (diz esfregando o olho)
Mia mostra dois ingressos
Mia- são ingressos para o show de tokio hotel,umas amigas minha me chamaram vamos?

Lia -oque?? Sério isso mia?,fui flagrada com o tom a 2 semana e vc me chama para um show dele assim??

Mia- ai esquece isso ninguém sabe que é vc ,só a gente ,e vamos nos divertir dms!

Lia-tem razão. (Espero q ele n lembre do meu rosto,eu n conseguia ver o dele mais ele via o meu q estava virando para as luzes da boate.)

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora