LIA VISION
Lia- O MIA VAMOS OS MENINOS DAQUI A POUCO TÃO AI!Mia-ai lia calma já tô aq(diz se aproximando de lia)
-finalmente vamos levar as malas lá pra frente
TOM VISION
18:47 da noite*
Tom-vamos glra?Bill-vamos
Georg e gustav saíram correndo pro carro
Enquanto eu e bill estávamos colocando as malas no porta mala.19:02 da noite*
lia-eles chegaram!Mia-graças a Deus achei q tinham morrido (diz mia,indo em direção a van)
Tom sai da van olhando em meus olhos e me ajudando a pegar as malas ,mia já foi entrando na van e deixou eu e tom colocando as malas.
Tom-oi ruivinha
Lia-achei q n iria falar cmg (falei enquanto ajeitava as malas no porta mala)
Tom-jamais (diz ele me virando de frente pra ele,e dano um sorriso de lado enquanto mexia em seu piercing com a língua)
Lia-vai ficar me comendo pelos olhos? ( digo dano um sorriso para ele)
Tom- não só pelos olhos..
Ele me puxa para um beijo,ele cola meu corpo no dele,e apertava minha cintura,estava muito bom,mas parei de beija lo ,deixando o aflito.
Lia-Dscpl tenho uma viagem pra ir (digo debochando e saindo de perto dele)
Escuto tom soltando um suspiro enquanto fechava o porta mala.
Bill- oi Lili!
Lia- bill! (Abraço o mesmo)
Georg-fala fiote
Lia-se fode Georg KKKKKKK
gustav- fala ruiva
Lia- oi gu!
Tom entra e senta do meu lado , estávamos todo cansados e resolvemos durmi .
Depois de um tempo acordei e peguei meu cll.
Lia-PQP
Todos acordam assustados*
Mia-OX tá loca lia?
lia- gente agora são 20:48
Bill- EITA PORRA
gustav e tom se olham confusos
georg-PERDEMOS O VOO BUCETA ( diz olhando para tom e gu)
Lia-agora n tem oque fazer vamos ter q ir de van
Tom- anao
Bill-n tem jeito,vamos logo ent,vou avisar o motorista
Me sento do lado de tom onde eu estava ,
Esperando Bill. mia,gu e Georg voltam a dormir,tom aproveita aquela oportunidade pra pegar em minha coxa e aperta , ele cada vez sobe mais sua mão até q chega na minha saia,estava muito escuro dentro da van,ent tom levantou levemente minha saia passando seus dedos em minha calcinha,me fazendo soltar alguns gemidos baixos.Tom- oq foi ruivinha? (Diz sussurrando em meu ouvido)
Lia- n-nada. (Falo em tom baixo)
Escuto bill voltando e tom coloca sua mão em minha coxa de volta e se escora na porta da van fingindo estar dormindo
Bill- avisei ele lia,mas são mais 5 horas até lá.
Lia-d boa
Acabo adormecendo encostada em tom ,acordo e ainda está todo mundo durmindo ,percebo q mia agora está deitada em bill,sinto tom se mexer,e olho para o mesmo
Lia-está td bem?
Tom-tá sim (diz bocejando )
Ele se levanto indo para o fundo da van onde tem meio q uma divisoria de vidro preto que n da pra ver nd,e dentro desse espaço tem um sofá cama pequeno
Tom-vem cmg
Lia-pra onde ?
Tom me puxa junto com ele ,deitando no sofá .
Tom-deita aq logo
Lia-vc vai durmi ?
Tom-vc quer q eu durma?
Lia-quero
Tom-ent vem
Ele me puxa para o lado dele,ele me olha nos olhos e se aproxima
Tom- eu posso?
Eu o beijo, e ele entede como um sim,subo em seu colo,beijando ele intensamente,acaricio sua nuca enquanto as mão dele desciam até minha bunda e a apertava ,estava ficando cada vez mais quente o nosso beijo,meus quadris começaram a fazer movimentos,aquilo já estava automático, ele me presionava para baixo,ele parou o beijo e começou a beija meu pescoço deixando leve marcas,comecei a soltar alguns gemidos baixos,ele me coloca em cima da mesa q tinha de frente para o sofá cama,e desce a sua mão a minha saia abaixando minha calcinha enquanto me beijava,senti os dedos de tom entrarem em minha parte íntima,e começa a fazer movimentos,e me fazendo soltar um gemido,apertando sua nuca.
Tom- xiu ruivinha , vc n vai querer q alguém veja vc assim né? (diz falando baixo)
Nego balaçando a cabeça e colocando minha mão em minha boca .
Os movimentos começaram a ficar mais rápidos, tom para por um segundo e me beija , e escutamos alguém bocejando,paramos oque estávamos fazendo e deitando no sofá cama novamente.
Georg- ent vcs estão aq. (Diz sonolento)
Tom- e, tava querendo durmi
Georg- aham sei. (sai ,voltando para seu assento.)
Lia-um dia vc me mata kaulitz (digo sussurrando)
Tom- só se for de prazer.. (diz rindo)
Lia- idiota
Até q ouvimos a buzina da van,fomos onde estava o pessoal
Bill- bora comer galera!! ( diz saindo da van)
Fomos comer e voltamos para a van .
E agora faltava apenas 2 horas para chegarmos._____________________________________
OPA GALERA VOLTEI !! fiz algumas pequenas alterações na fic mas nd de demais ,espero q gosteim 🤍⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...