.

378 22 4
                                    

Eu e a mi chegamos em casa e fomos correndo abraçar raven q estava na sala com Moon.

Lia- sinto muito raven..

Raven- vai ficar td bem.., eu devia ter sido mais responsável.

Lia- mais responsável?..
Olho para mia e Moon q estavam confusa com o q raven tinha dito.

Raven- meninas n fiquem com raiva de mim, Milena estava doente, mt doente, mas somente eu e meu ex sabia..

Moon- pq vc n falou pra gente raven?!
Moon diz passando a mão no rosto

Raven- meu ex falou pra mim n falar pra ninguém, q seria melhor assim, até pq Milena iria morrer de qualquer jeito..

Moon- raven vc n tá falando nada com nd..

Raven- Milena teria q fazer uma cirurgia q ela n iria aguenta por ser mt nova, ent o médico mandou eu aproveita cada momento com ela.

Lia- e vc falo nd pra gente? A gente iria tentar ajudar e passar tempo com ela tbm raven!
Falo irritada

Raven- desculpa Flw!?
Raven fala entre lágrimas

Moon- e vc foi acredita na quele babaca..
Moon sai da sala indo para o quarto.

Raven- desculpa..

Mia- ei tá tudo bem, vc só queria o melhor para ela.

Lia- (respiro fundo) vdd.. vai fica td bem.

depois de umas duas semanas sem fazer show por conta de raven, estávamos doloridas por dentro ainda , mas já estávamos superando, raven tinha parado de chorar e eu tbm, eu tbm n falei mais com os meninos por esta mt ocupada com a banda e shows marcados , finalmente hj teria show e eu iria cantar minha música! Crazy girls" estava bem ansiosa!

Mia- lia tá pronta?

Lia- acho q sim, oq acha?
Me viro pra mia

Lia- acho q sim, oq acha?Me viro pra mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



exemplo de como lia estava

Mia- KRLH !

Lia- tá bom?

Mia- tá linda , vamos ?n quero chegar atrasada

Lia- bora

Eu e mi saímos correndo de casa e encontramos raven e Moon na van esperando a gente.

Mia- ow q fofo espero a gente

Moon- infelizmente a gente precisa de vcs pro show

Lia- smt moon

Entro na van e fecho a porta.

No caminho eu e as grtas fomos conversando.

Moon- eai lia tá ansiosa para ver seu namorado?, quero dizer.. pro seu solo!
Moon ri ironicamente .

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora