ontem foi uma noite bem agitada, eu e lia conversamos ontem na balada e demos altas risadas, eu e lia nunca tínhamos conversado tanto como ontem,estávamos cada vez mais próximos,era algo novo pra mim? Era,mas eu estava gostando.
Lia- acorda kakau
Tom- anm.. deita aq tbm..(digo sonolento)
Lia- tom já vai dar meio dia
Lia puxa meus braços,na tentativa de me levantar.
Puxo a mesma pelos braços a fazendo deitar em cima de mim.Lia- vc quer ficar de joguinho?
Tom- n falei nd.
Lia se senta em cima de mimLia- anm tomm!
Lia começa a gemer alto para q os outros ouçam de propósito.
Tom- lia! Clbc!
Coloco minha mão em sua bocaTom- tá eu já vou levanta só vou me arrumar.
Tiro minha mão de sua boca.Lia- oq foi? Ficou nervoso ? (Da uma risada baixa)
Tom- haha mt engraçada vc
Tiro lia de cima de mim, e indo à direção ao seu armário, eu estava dormindo com lia desde q eu cheguei ent todas minhas roupas estavam lá.
Coloco minha roupa e coloco minha toca e meu boné,e enquanto me ajeito no espelho vejo lia me olhando.Tom- oque foi?
Me viro para liaLia- sabia que vc fica mt sexy arrumando o boné (diz ela dando um sorriso e rindo)
Tom- sabia q vc fica mt sexy com esse decote?(dou um selinho na mesma e saio do quarto )
Vou para a sala e encontro gustav e Georg.
Tom- alguma novidade?(me sento ao lado de gustav)
Georg- temos um show para dar aq na sexta.
Tom- ok, galera tô pensado em mudar o visual
Gustav- vai ficar ruim melhor n
Tom- clbc viado
Georg- oq tá pensando?
Tom- colocar umas transas pretas
Bill- vai ficar legal (se aproxima da sala)
Tom- espero, até sexta eu faço
Vou para o quarto de mia, e a encontro arrumando suas coisas.
Mia- oi meu amor
Lia- oi, preciso conversar com você
Mia- manda
Lia- se nem sabe ,ontem o Jacob estava na balada e veio fala cmg
Mia- cruzes q medo,n sei como teve coragem de namora aquele mlk
Lia- nem me fala, mas o pior é que ele quis me agarrar aquele safado
Mia- Meudeus (mia se vira pra mim)
Lia- mas tom apareceu e falou com ele, pelo visto ele é Jacob já se conhecia, mas nem comentei
Mia- a tom e famoso e Jacob e filho de empresário,provavelmente se conhecem por isso.
Lia- e deve ser, mas me conta e vc e bill?? (Dou um sorriso malicioso)
Mia- a para!, a gente ... A vc sabe!
Lia- ai mds! Vcs realmente fizeram!(dou risada)
Lia-pelo menos foi bom?
Mia- aí foi incrível, bill tem cara de bobo,mas na cama de bobo n tem nada.
Lia- vish , meu billbill n e mais neném
Mia- clbc lia, vc faz sexo todo dia a única nao santa aq e vc
Lia- que ousadia! Eu n faço sexo todo dia,só algumas vezes...
Mia- no dia?
Lia- na semana...
Mia ri de mim,e continuamos a conversa um pouco,para pode coloca o papo em dia.
_________________________________
opa galera ! Dscpl a demora para o cap, vou postar mais dois ou três amnha. Beijão 🙈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...