Convite

322 19 8
                                    

depois de umas 2 semanas , meus enjoos tinham até q parado, e eu e tom estávamos finalmente dando certo, e claro q a gente briga, mas nada que uma conversa e uma transa n resolva, hoje eu tenho um show para fazer em Miami junto aos meninos, viajamos por horas pra chegar em Miami ,estávamos bem ansiosos , alugamos um hotel perto da onde vamos dar o show .

Lia- nossa mia eu tenho que fazer compras, ainda hoje pro show

Mia- ai vdd, eu tbm tô precisando

Bill- mia, sua viada cadê meu lápis de olho?
Diz entrando na sala.

Mia- oxi, o Thomaz que guardou

Thomaz- tá no seu quarto amor!
grita da cozinha.

sim, bill começou a namorar Thomaz, eles dão super certo, e Thomaz virou nossa cozinheiro, a comida dele é ótima.

Lia- aí me diz, vc e Georg vão namorar quando?

Mia- vc vai fazer o teste quando?

tom entra na sala assim que mia fala.

Tom- teste?
ele para bem na minha frente me olhando.

Merda— ela pensa.

Lia- teste do show

Tom- como assim?

Lia- pra mim cantar junto a mia agora sabe
dou um sorriso falso.

Tom- a sim, viram Georg?

Mia- ele tá na cozinha junto com o Thomaz.

tom agradeçe e sai indo pra cozinha.

Lia- pq vc é tão boca aberta?
digo baixo.

Mia- se toca né lia, se tiver um bebê aí dentro n vai ter como esconder, ainda mais , n e pq seus enjoos param agora , q quer dizer que vc n tá grávida.
diz baixo.

solto um suspiro.

Lia- ta, n importa, tenho que me preocupa com o show hoje.

me levanto e vou para o corredor onde fica os quartos, entro no meu quarto e vejo bill arrumando sua roupa, me sento na minha cama.

Bill- tá td bem meu amor?

Lia- não sei , bill.

ele para oq está fazendo, e se vira pra mim, sentado no chão.

Bill- e sobre o teste?
ele pega na minha mão.

Lia- é , eu com medo..

Bill- meu bem , vc n precisa ter medo,estaremos aq com vc, e tom adoraria a ideia de ser pai..

Lia- eu adoraria ser mãe tbm bill, mas n tenho ctz, mas n posso me preocupar com isso agora né.

Bill- tem razão, falta pouco tempo pro show, vai se arrumar

Ele me abraça e volta a arrumar sua roupa.

vou pro banheiro e tomo um banho, lavo meu cabelo , depois escovo meus dentes, e seco meu cabelo , faço minha maquiagem, e coloco minha roupa.

vou pro banheiro e tomo um banho, lavo meu cabelo , depois escovo meus dentes, e seco meu cabelo , faço minha maquiagem, e coloco minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REFERÊNCIA *

enquanto eu estava retocando minha maquiagem, tom entra no quarto.

Tom- nossa, que mulher Alemanha!
ele vem até mim.

Lia- tá bom?
digo me levantando .

Tom- se tá bom?! se a gente n tivesse show agora, eu com certeza de pegaria horrores agora.
ele pega na minha cintura.

Lia- nossa, que pena..
coloco minha mão por baixo de sua blusa.

ele me beija calmo, o beijo dele fazia eu esquecer de tudo, infelizmente n posso fica aq beijando ele.

Lia- tom, vamos , n e hora.
digo olhando para ele.

Tom- pq vc tinha que ser famosa tbm ?
diz irônico.

Lia- ( ri ) vamo logo

eu e tom saímos do quarto, fomos para a frente de casa e encontramos o resto do pessoal na van esperando a gente.

Bill- eu falei pra vc chama ela tom, n pra pega

Lia- o seu sem noção, ninguém se pegou aq não

Bill me olha indignado.

Tom tenta esconder a risada.

Bill- vê se pode, um bixa veia dessa querendo se banca a espertinha pra cima de mim
diz debochando.

Lia- aí meu pai, tinha que ser viado

Thomaz- VAI SUA PUTA!
diz do lado da frete da van.

Lia- OUTRO VIADINHO TBM!
ri.

fomos conversando, discutindo, brincando até chegar no show.

fomos cada banda pro seu camarim , e logo nós entramos, algumas bandas tocaram antes da gente, tokio hotel foi na nossa frente, eles tocaram umas 5 músicas e depois foi a gente, logo a gente tocar a última música, que foi crazy girls,a que eu escrevi e cantei inclusive, eu nunca vi tanta gente grita tanto, essa foi um show com mais de 5 mil pessoas, uma grande conquista pra minha banda, demos autógrafos e logo fomos pro camarim pegar nossas coisas.
quando estava saindo do camarim junto a raven, um cara me para.

— olá moças, boa noite.

Lia- boa noite

— vcs são da banda kiss me , né?

Raven- somos sim

— sou lucky, prazer, sou segurança de Kevin, acho q conhecem.

Kevin era um dos modelos mais famosos ultimamente, ele faz viárias capa de revista, e já fez até alguns filmes.

Raven- claro que conheçemos

— bom, ele gostaria que vcs da banda kiss me , fossem a festa dele.

O homem entrega uma carta vermelha e sai.

Lia- omg, raven eu tô sonhando?

Raven- tá não amiga!

eu e raven damos pulinhos de alegria e fomos até a van rindo e olhando pra carta.

Gustav- oq tanto riem?

eu mostro a carta para ele.

Georg- era só isso?

Raven- só isso? E a festa do Kevin Mello!

Bill- ele dá uma festa dessa todo ano, nós já até cansamos de ir ( ri )

Lia- vcs foram chamados?

Tom- lógico, somos amigos dele

Mia- nossa vamos logo!
mia diz de dentro da van.

logo entramos dentro da van, dentro da van eu falo para mia e Moon sobre o convite, e elas entram em surto, as meninas ficaram conversando e eu acabei adormecendo como sempre.

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora