Lucas

373 25 1
                                    

Ver tom fala aquilo foi como um alívio pra mim, sempre quis tocar nesse assunto mas sempre me passava a cena dele brigando cmg dnv, ent fingia q nada tinha acontecido.

Lia- nossa tom n imaginava q vc estava assim (suspiro) mas pq foi mais "difícil" me esquecer? Vc estava ficando com várias grtas e tinha todas no seus pés...

Tom- ( suspira) pq eu ainda amava vc lia, eu posso ter ficado com várias mas nenhuma delas chegou aos seus pés..
Ele diz sem tirar o olho da rua.

Solto uma risada baixa.

Lia- nunca imaginei vc fala isso kaulitz

Olho pro mesmo que me olha rapidamente e dando um sorriso ladino.

Tom- é.., tenho q tirar um pouco do meu lado orgulhoso

Lia- acho q eu tbm tenho que tirar um pouco do meu lado orgulhoso tbm..

Dou um sorrisinho olhando para rua.

Bill- EAI VAMO CHEGAR QUANDO?
Grita.

Lia- A GENTE JÁ CHEGOU CABEÇA DE NÓS TUDO

Bill- FALA DE NOVO MOCREIA, EU ARRANCO ESSES CABELOS AI

Mia- santo Deus, vamos logo eu quero comer
Diz saindo do carro.

todos entram na casa e se deparando com a sala cheia de sacolas de doces .

Gustav- puta merda vcs tinham comprado tudo isso so pra vcs?

Moon- eu falei pra raven economizar mas ela n deu ouvidos!
Olha pra raven.

Raven- mas olha ,agora tem mais quatro pra comer, ainda bem q eu comprei bastante
Mostra língua para Moon.

Lia- podem ir comendo , vou lá esquentar a pizza

Mia- tá bom

Deixo minha bolsa na sala e vou para cozinha ,estava pensando no que tom tinha dito, solto uma risada baixa enquanto penso nisso.

Tom- tá rindo atoa é?
Diz se escorando na bancada atrás de mim.

Lia- é, tô sim
Digo me virando para o mesmo.

Tom- tá ficando loca ent

Vou até o tom com a pizza na mão, fico de frente para o mesmo , q me olha profundamente, colo nossos corpos enquanto coloco a pizza no microondas q estava atrás do mesmo, e logo me afasto indo até a geladeira.

Ouço o mesmo soltar um suspiro.

Lia- oq foi?
Falo me abaixando um pouco pra procurar algo na geladeira.

Sinto a mão de tom puxar minha cintura me fazendo ficar cara a cara com ele.

Tom-vc que ficar de joguinho?

Lia- joguinho? N estou de joguinho
Digo irônica.

Tom me puxa mais pra perto colando nossos corpos,ele sem falar nada apenas dando um sorriso ladino me beija.
Coloco minhas mãos em sua nuca, tom me pega no colo me colocando em cima da bancada, ele apertava minha cintura me fazendo soltar alguns gemidos durante o beijo, ele para de me beijar e olha para mim.

Tom- vc q começou..
Ele se afasta e saindo da cozinha.

Lia- vc me paga kaulitz

Saio de cima do balcão , e vou até a sala.

Bill- cadê a pizza?

Lia- tá aq o ( coloco o dedo de baixo do olho e puxando um pouco)

Bill- nossa q tá engraçada (revira os olhos)

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora