relaxar

307 22 1
                                    

eu estava bem preocupada sobre eu talvez estar grávida, eu tenho só 20 anos , apesar que eu sempre quis ser mãe, mas meu medo de n ser boa o suficiente, e a reação do tom?
minha cabeça está a mil, mas a minha banda e o bill, me fizeram esquece tudo, comemos pipoca , vimos filme , fofocamos , foi muito bom.

Bill- meninas eu e a lia temos que ir

Lia- aa eu n quero ir embora

Bill- vamos lia o tom está lá em baixo

Lia- tchau meninas, a gente se vê amanhã
eu vou e abraço elas.

Mia- lia eu vou fica por aq

Lia- tá bom

Bill- tchau amorecos

nós se despedimos e eu e bill fomos até o elevador, estava um silêncio, parecia que ele queria fala algo.

Lia- fala logo

Bill- hum?

Lia- fala oque vc quer fala

Bill- vc vai fala com tom?

Lia- eu n sei.. talvez eu n esteja grávida

Bill- faz logo esse teste lia!

Lia- eu tô com medo bill-

a porta do elevador abre , e eu do de cara com tom, fazendo eu fica um pouco assustada.

Tom- medo de que?

Bill- vc n tava no carro?

Bill tenta troca de assunto.

Tom- vcs tava demorando

Bill- e quando vc ia me contar que pediu ela em namoro?!
ele diz colocando a mão na cintura.

eu olho pro bill dando um risada baixa.

Tom- vc q me ajudou bocó

Bill- vc falou que ia pedir ela outro dia né

Tom- ei shiu ( ele pega na minha mão ) foi incrível meu pedido tá

a gente sai andando até o carro, eu n tinha falado nada ainda só dava alguns sorrisos, mas eu estava ficando enjoada, n tinha condições de fala, pq meu Deus?

Tom- tá td bem ?
Coloca a mão na minha coxa.

Lia- tô sim, eu só tô meio enjoada, comi muita besteira..
Menti.

tom me olha desconfiado, mas ele concorda.

Bill- graças adeus chegamos!
diz abrindo a porta pra mim.

eu saio correndo pra dentro de casa, e vou para meu quarto e me tranco no banheiro , eu vomitei e fui direto pro banho, eu precisava resolver isso logo, mas eu n vou aguentar sozinha.

( batem na porta )

Lia- oi?
Digo de dentro do banheiro.

Tom- tá td bem amor?

Lia- tá sim, eu preciso relaxar só.

depois de um tempinho, saio do banheiro de toalha ,e encontro tom deitado na cama apenas com um short de dormir, e parecia estar cochilando, vou até o meu armário meu meu babydoll e coloco , dou um secada no meu cabelo com a toalha e me deito com tom, fico cara a cara com ele, fico admirando sua beleza e fico passando minha mão suave em seu rosto.

Tom- se vc quer transar cmg e só falar..
diz de olhos fechados.

Lia- vc n tava dormindo?
digo meio envergonhada.

Ele abre o olhos.

Tom- eu tava te esperando meu bem..
ele me olha com desejo e dá um sorrisinho de canto.

Lia- nem vem tom, vamos dormir.
Fecho os olhos.

Ele se senta na cama .

Tom-deixa de ser assim ,e só pra vc relaxar..
ele chega mais perto colocando a sua mão em minha bunda e apertando.

Lia- tommy..
digo baixinho, e me sentando na cama também.

Tom da um sorriso e inícia um beijo, parecia que o quarto estava ficando cada vez mais quente, eu estava ficando faminta por tom, eu subo em cima de tom , que percebe que eu já estava molhada.

Tom- já está molhada?..
ele sussurra no meu ouvido.

ao ouvir ele , eu dou um sorriso, e dou uma leve mordida em sua orelha, o mesmo solta um gemido baixo, ele começa a beijar meu pescoço, mas logo vira chupoes, ele apertava minha bunda , me levando a loucura.

Lia- tommy..
digo ofegante.

Tom- vamos lia , vc quer..
ele volta a beijar meu pescoço.

Lia- eu n posso..
digo com dificuldade.

Tom- vamos apenas nos divertir ent..

tom me deita na cama e começa a distribuir beijos pelo meu corpo até chegar na minha virilha.

Lia- tommy não..

ele me ignora totalmente , e coloca pro lado minha calcinha, e começa a brincar com seus dedos na minha intimidade, eu segurava forte no leiçou, ele estava adorando, eu tbm estava, ele me deixa louca, ele ficou nisso por um tempo, depois de eu chegar no meu prazer , nos beijamos e adormecemos.

É, ele realmente me relaxou.

GENTE SEGURA O PRÓXIMO CAP, QUE VEM COISA VIUUUU, N ME MATEM POR ESSE CAP PEQUENO 😓😓

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora