depois de algumas semanas os meninos estavam bem ocupados com os shows, mas isso n me encomodava, única coisa q me encomodava era as fans obsecadas pelos meninos, elas estavam começando passando dos limites, o pq é simples, eu e mia sempre éramos flagradas saindo do shows com os meninos, algumas meninas ficavam feliz e outras nem tanto.
Lia- miaa
Mia- eu
Lia- preciso da sua ajuda..
Mia- vish fala
Lia- acho q vou dá um tempo do tom.
Mia- oq?!
Lia- é.. acho melhor, a gente tem brigado bastante e acho melhor dá um tempo . N quero magoar ele é nem me machucar tbm, eu amo mt ele ainda mas vou aprender a n gosta mais.
Mia- olha, eu e bill estamos tranquilos a gente paro de ficar Plmns agora, mas se vc acha melhor td bem.
Lia- mas n sei como vou falar com ele isso.
Mia- e vc tem razão, se vira agora euem (mia sai do quarto me deixando sozinha)
N sei como vou chegar no tom, mas tem q ser logo, vou aproveitar q eles vão viajar amnha para um show.
Eu e mia estávamos meio distantes, estava encomodado com isso e pelo visto oq tínhamos n iria durar mt tempo.
Bill- tom está tudo bem?
Tom- não
Bill- oq aconteceu
Tom- acho q eu e lia vamos dar um tempo.
Bill- nss
Tom- a gente tem brigado quase todo dia e estamos distantes um do outro.
Bill- conversa com ela tom.
Tom- difícil, ela tem me ignorado o máximo.
Bill- tenta, puxa ela é conversem, vai ser melhor do que ficar emburrado aí.
Eu vou atrás de lia e encontro a mesma no seu quarto ajeitando suas roupas.
Tom- ( bato na porta) posso entrar?
Lia- humrum..( lia se vira)
Tom- temos q conversar.
Lia- é..
A gente se senta na cama e começamos a falar um pro outro oq sentia e etc, eu e lia acabamos discutindo é resolvemos dar um tempo cada um no seu canto.
Tom- ent tá bom.. fica bem.
Lia dá um sorrisinho falso e fecha a porta.
E... acho q dessa vez a gente n vai voltar tão cedo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanficLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...