eu e mia fomos ate o pessoal q estava no bar.
Bill- impressão minha ou o Kevin tava tentando te paquerar?
Antes que eu responde-se tom chega por trás de mim me abraçando.
Tom- ele tentou, mas lia e mais esperta.
eu olho para ele e dou um sorrisinho.
Georg- aí gente, n me acostumei ainda do tom tá assim com a lia
Mia- tbm não
Lia- vcs tão falnd isso pq n namoram, até o gustav tá de rolinho gente
Bill- e oq?!(ri)
Raven- alas em, gustav de todas
Gustav- tinha que se a boca aberta do tom
Lia- filho ele é meu namorado, Lgc q ele vai me fala uma coisas dessas
Gustav- vou fazer macumba pra vc ser corno tom, vc vai ve
Tom apenas ri.
ficamos conversando ali, e claro dançamos um pouco, o pessoal estava bebendo, e eu tbm queria, mas queria algo forte.
Lia- gente já volto, vou pega bebida
Bill- oi lia?
ele me olha sério.droga, esqueci que eu poderia estar grávida, eu já tinha bebido uma taça quando eu cheguei, mas a bebida n era forte, mas msm assim eu estava preocupada.
Lia- que sabe , esquece.(ri)
Depois de um tempo ali com eles , resolvi que queria dança Dnv, ent chamei as meninas pro meio da pista.
raven- lia, vc n fez o teste ainda?
Lia- eu .. tentei , mas acabo q n deu em nd
Moon- como assim?
Lia- eu tentei fazer o teste hj, mas eu deixei ele cair dentro do vaso, por conta q tom entrou no quarto bem na hora.
Mia- q merda, eu quero saber se eu vou ser tia
Raven- eu tbm
Lia- deixa de fala besteira vcs duas, eu vou ver isso amnha..
Mia- vai fazer outro teste amnha?
Lia- é , vou tentar ne
Logo depois de eu dizer isso , alguém me puxa pelo braço, era o Kevin, ele tava de quem tinha bebido, mas eu n posso negar o quanto ele é bnt, mas ele n chega às pés do meu tomtom, ele ficou me olhando estranho, eu já ia sair dali mas ele logo fala.
Kevin- dança cmg?
Lia- eu namoro.
Mostro meu anel.Kevin- posso ver
Ele pega a minha mão e tira o anel delicadamente.
Lia- pode devolver?
Ele rapidamente joga o anel no chão e me agarra e me beija, eu fiquei tentando sair daqueles braços mas ele era mais forte que eu, eu mordo seus lábios, o fazendo me jogar no chão.
Kevin-AI! vc tá louca?!
Ee diz com raiva.Tom- filha da puta!
tom grita vindo na nossa direção.Kevin olha pra tom que rapidamente dá um soco na sua cara, o fazendo ficar contra a parede , percebi que o pessoal da festa estava prestando em nós, ent me levantei e fui até tom q estava prestes a dar outro soco nele.
Lia- tom! Não, para , para
Tom- lia?!
Sinto meus olhos encherem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...