Cap 27

396 21 6
                                    

depois da discussão com lia eu fui para o quarto onde estava bill arrumando sua mala, entro no quarto fechando a porta e pegando minhas roupas q estavam no armário e colocando sobre a cama .

Bill- tom

Eu ignoro e continuo colocando as roupas na cama e sinto eu ficando cada vez mais ofegante.

Bill- tom! ( sinto a mão de bill em minhas costas me fazendo parar oq estava fazendo )
Tom, fala cmg...

Tom- (respiro fundo) agora n bill.

Pego minha mala de baixo da cama e coloco em cima da cama colocando minhas roupas dentro da mala.

Bill- temos até amanhã cedo para estar no aeroporto, ent agiliza. ( bill sai do quarto fechando a porta)

Tom- q porra. ( murmuro )

eu n acredito q tudo vai acontecer de novo , lia realmente n pego leve nas palavras, tbm n peguei leve, falei até dms, mas foi ela , ela n entende q eu quero ajudá-la, ou algo do tipo, ela e tão orgulhosa quanto eu, o ego dessa grta é maior q o meu, mas tbm n preciso dela, Plmns n mais, eu n me importo com nd aver com ela agora, espero q ela saiba oq falou, pq se falou da boca pra fora..., n adianta voltar a trás.

Lia- q merda , q merda!( respiro fundo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia- q merda , q merda!( respiro fundo)

Mia- nss lia dá pra ouvir vc lá do meu quarto...

Mia olha confusa pra mim me vendo totalmente aflita e nervosa.

Mia- lia, calma Plmds .., oq aconteceu?

Lia- eu falei dms mia, eu menti, n era vdd! ( olho para mia com fogo nos olhos )

Mia- vc esta se referindo ao tom? ( mia se senta ao meu lado e fecha a porta)

Lia- é..

Mia- oq vc falou lia? ( mia me olhou sério pois sabia q quando fico nervosa acabo falando dms)

Lia- falei q era pra ele me esquecer, e q eu n iria ser uma prostituta pra ele, q come e joga fora, e q ele era uma pedra no meu caminho, ou melhor um caminhão...
(Olho para o lado tentando conter as lágrimas)

Mia- lia...( mia olha pro chão seria)

Lia- n fala nd, pode sair? Quero ficar sozinha um pouco.

Mia sai do meu quarto , e fecha a porta, eu estava completamente furiosa cmg mesma, e com tom!, ele me falou coisas q me magoou tbm, mas acho q peguei pesado dms, mas Plmns ele vai me esquecer e n vai sofrer tanto com isso, logo ele esquece, e ME esquece.

Fiquei o resto do dia no quarto, fiquei pensando no que tia dito a lia e oq ela tinha me dito, eu realmente n acredito q ela falo tudo aquilo pra mim, q eu sou uma pedra no caminho dela?!, fala sério, mas eu vou embora msm n importa eu vou esquece...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei o resto do dia no quarto, fiquei pensando no que tia dito a lia e oq ela tinha me dito, eu realmente n acredito q ela falo tudo aquilo pra mim, q eu sou uma pedra no caminho dela?!, fala sério, mas eu vou embora msm n importa eu vou esquecer ela, e eu n preciso dela.

NO DIA SEGUINTE *

Gustav- bora bill! Tá demorando!

Bill- Af já vou! ( bill vai até a porta de entrada e abraça mia e lia) vou sentir saudade de vocês.

Lia- eu tbm billbill...( lia dá um sorrisinho de canto)

Eu estava de mal ainda com lia , no entanto nem tchau eu dei para ela , apenas entrei na van e fui embora.

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora