Tinha se passado duas semanas e eu e a banda estávamos mt ocupados, ent era entrevista ali show aq, mas a gente sempre tentava levar as meninas junto com a gente, desde o penúltimo show lia está meio seca cmg, e me evitando o máximo, pode ser coisa da minha cabeça, ou ela pode estar apenas estressada .
Tom- bill
Bill- hum (olha para mim)
Tom- lia está estranha com vc? (Me sento ao seu lado)
Bill- não?, ela tá normal cmg
Tom- sério?
Bill- pq? Vcs brigaram?
Tom- não, desde o show em Nova York ela está seca e me evitando.
Bill- nossa que estranho, ela n comentou nd cmg de estar brava com vc ou algo do tipo.
Tom- q merda, oq será q eu fiz agora?.
Bill- tom, puxa ela pra conversar,pergunta se está tudo bem.
Tom- tá , eu vou tentar.
Eu estava brava com tom, não, chateada.
Eu tinha descoberto umas coisas q eu n queria acreditar, isso me abalo demais,já era de se imaginar, mas é pq ele falo q me amava!, fala q ama e amar d vdd, q pelo visto n foi oque tom quis dizer.Mia- lia! LIA MIRIAM!
Lia- Af fala oq vc quer capeta.
Mia me puxa para dentro do meu quarto e me pede para sentar na cama.
Lia- fala logo n tem todo tempo do mundo.
Mia- acabei de ouvir tom e bill conversando sobre vc, e q vc tá evitando tom, e está seca com ele, oq aconteceu?
Viro minha cabeça pro lado olhando pra janela e ficando em silêncio.
Mia- lia, fala cmg, eu tô aq pra te ouvir , e nem vem querer esconder algo de mim, se não eu descubro do pior jeito.
Viro minha cabeça olhando para mia.
Lia- tá eu falo, mas vc tem q ficar quieta.
Mia- tá tá
Lia- umas meninas na redes sociais me mandaram umas coisas sobre o tom, de primeira eu ignorei achei q n era nd demais, mas começou a piorar e cada vez mais parecia vdd, e acabou q era vdd msm, fiquei mt chateada pq tom falo q me amava, mas ele falou da boca pra fora.
Mia- mas oq tinha nessas coisas?
Lia- era fotos de tom com outras grtas mas sabe, tipo se beijando e pegando na bundas delas, e parece q isso aconteceu enquanto eles estavam fora.
Mia- Meudeus, e será q bill?..
Lia- não, bill n e assim, e vcs já tinham conversado sobre isso e bill falo q era leal a vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...