Eu adormeci facilmente, mas logo acordo , era umas três horas da madrugada, vejo q todos adormeceram e vou na cozinha beber algo, e dou de cara com tom.
Lia- aí porra!( susurro )
Tom- eu q diga !( ele diz colocando a mão no peito )
Lia- vc bebeu?
Tom- talvez.. mas mia e Georg ctz
Lia- vou matar mia..
Tom- q isso nem parece q a ama
Reviro os olhos e vou na geleira e pego uma coca de latinha e abro-a.
Lia- vou assistir alguma coisa, vc vem?
Tom- pode se ( ele dá de ombros)
Eu e tom vamos para a sala e eu coloco " maluco no pedaço " eu adorava .
Tom- sério?( sussurra )
Lia-volta a dormi ent bct (sussurro)
Tom revira os olhos e senta do meu lado.
Passa um tempo e eu estava vidrada na tv ate q tom tomba sua cabeça no meu ombro achei estranho pois a gente tinha discutido, mas deixei , passou um tempo e eu achei q tom tinha dormido, eu tombo minha cabeça pra trás encostando no sofá, eu fecho os olhos e eu rapidamente sinto uma respiração quente no meu pescoço, eu sabia q era tom, ele se aproxima do meu pescoço distribuindo selinhos , seguro forte no sofá e respiro fundo
Lia- tom-
ele me interrompeTom- shiu..
Lia- tom vc bebeu , n sabe oq tá fazendo (sussurro e abro o olho)
Tom- lia.. eu n tô bebado, eu nem se quer bebi (ele sussurra e dá um sorrisinho ladino)
Eu levanto minha cabeça olhando para o mesmo confusa, tom me olha e coloca a mão em minha nuca voltando a beijar meu pescoço mas logo os beijos viram chupoes, ele tava no controle prr, tom para de fazer oq estava fazendo e me beija , com vontade, coloco minha mão em sua nuca, tom tira sua mão da minha nuca e desce para minha coxa a apertando, ele subia cada vez mais sua mão e ia para a parte interior da minha coxa , paramos o beijo por conta do fôlego, mas logo eu avanço em tom e o beijo , tom me puxa mais pra perto com sua outra mão em minha cintura, ouvimos alguém bocejar e rapidamente nos afastamos .
Bill- ( liga a luz) vcs tão acordados?
Tom- n pow tô ai dormindo do seu lado
Bill da o dedo do meio para tom.
Lia- eu já estava indo dormi ( volto para o colchão e me cubro)
Tom- e eu estava indo para o quarto (levanta e vai para o quarto)
Eu adormeci logo depois.
FALA GLR,GENTW DSCPLBA DEMORA EU E O MATEO TA MT OCUPADOS ÚLTIMAMENTE, mas agora tá td certo, tem mais dois cap amnha pra recompensar esses dias, sigam nossa conta no tkk pfvr gente o nome e tomkaulitizz, o mateo tá mais ativo na conta e eu tô mais ativa aq , mas a gente reserva sempre, mas é isso . Flw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...