Tom-OQUE PQP N TENHO PAZ!
Bill- calma tom,n tiraram foto do rosto dela.
Tom- menos mal eu acho
(Tom fica tenso,pois queria saber mais de ruiva,mas sem ninguém saber exceto a banda)LIA'VISION
lia-mia tem ctz q quer ir nesse show ?(digo nervosa)Mia- Obv q Qro ,tô loca pra ver aqueles thuthucos cantar!
Lia- ok eu vou separar minha roupa.
💭nss eu tô mt nervosa,será q ele vai lembrar de mim?,espero q não,ele é mulherengo provavelmente já está "dançando" com outra.💭Lia e mia começaram a se arrumar para o show,o show era as 19;20 e já eram 18:52
Mia -LIA VAMOS TEMOS 10 mnts!!
(Lia-Eu estav extremamente nervosa mas me contentei.)
Lia-vamos
TOM'VISION
Tom-galera vamos se não vamos atrasar!Bill- vamooos
Todos gritam de alegria na van!LIA' VISION
mia-finalnente!,e n aguentava mais ficar dentro do carro.Lia- tbm nao,mia enquanto n comeca vou lá pá trás do camarim fumar Bele?
Mia-ta bom n demora tem 20 mnts.
(Eu vou pro fundos. Do camarim e fumo alguns mnts )
-é proibido fumar perto dos camarim's- diz Algm atrás de mim .
Lia-oque faz aq kaulitz?
Tom- tomar um ar (diz tirando o cigarro da minha mão e fuma um pouco.
Lia- vc n tem um show para fazer??
Tom-tenho mas o meu vai demorar um pouco (diz se aproximando) ruiva, vc dança tão bem.
Lia-ah vc lembro,achei q n ia comentar(digo me afastando)
Tom-estranho
Lia- estranho oq?
Tom- vc n é igual as outras grtas q ficam loucas só de me verem.
Lia- n sou emocionada. (Digo no tom de deboche)
Tom da um sorriso de canto enquanto me olhava,e n pude evitar de soltar uma risada baixa.
Tom- tendi (diz jogando o cigarro no chão)
Ele se aproxima de mim me deixando contra a parede.Tom- ruiva,se eu roubar um beijo eu levo um tapa?
Lia- obv! ( digo olhando para o lado.)
Tom fica mt perto de mim,grudando nossos corpos,e porra q sensação incrível,ele pega na minha cintura,me puxando para um beijo,aquele beijo era lento e quente, eu cedi para ele droga,mas estava tão bom q nem liguei,quando paramos eu dei um tapa no ombro dele,ele dá um sorrisinho de canto menchendo no piercing ,e me dá um pedacinho de papel.Tom- me liga ruivinha.
Ele sai indo em direção ao palcoEu n acredito puta merda eu beijei tom kaulitz,nunca fui fã deles mas já ouvi algumas músicas, voltei onde estava mia ,e ela percebeu q eu está estranha e perguntou o pq,falei q era nd e o show começou,vi bill ,Georg,gustv e tom no palco ,ver tom tocando guitarra me derreteu toda,mas n iria dar sinais,quando acabou o show,mia foi na minha frente pois eu fui pegar bebida ,quando estava passando perto de um dos camarim sinto alguém me puxar para dentro do camarim,e vejo tom .
Tom-ia embora sem se despedir?
Lia-ia (olho o debochando)
Tom- ent e assim
Tom me puxa para perto dele ,beijando meu pescoço e suas mãos apertavam minha cintura,e o mesmo beija minha boca e desce de volta ao pescoço,q me faz soltar um gemido baixo, que deixa tom satisfeito ele me olha e dá um sorrisinho de canto,fico envergonhada e tampo minha boca com minha mão.
Tom- oq foi ruivinha fico envergonhada?(da uma risada baixa)
Lia- clbc tom kakau
(E saio correndo atrás de mia)Tom- kakau? Sério?
________________________________
OI AMORECOS !Dscpl as palavras erradas ,espero q gostem🙈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...