Eu estava tão aliviado de ter voltado, ter a lia por perto de novo, e q sdd que estava do beijo dela,se eu pudesse iria beijar ela toda hora,mas ninguém sabe de lia , somente a banda, mas a gente n sabe oque somo, namorados,ficantes ou só amizade .
Tom- lia acorda (sussurro em seu ouvido)
Lia- clbc me deixa em paz (se cobre inteira )
Tom- lia porra! Se alguém vê vc com essa Fantasia vão imaginar merda.(sussurro)
Lia- aí q saco (levanta da cama tirando a fantasiar ficando apenas de calcinha)
Lia- tá olhando oque?
Tom- vamo replay?
Lia- KKKKK mds tom( vai para o banheiro)
aa a lia sabe me provocar, isso faz eu deseja ainda mais ela.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro,vou à frente ao espelho, vejo que tom deixou algumas marcas em meu pescoço e coxa, merda! Se alguém ver, eu juro que mato tom.
Saio do banheiro e vejo tom deitado olhando para o teto.
Lia- noque está pensando?(digo enquanto pego minha roupa no guarda-roupa e vestindo)
Tom- em você.
Lia- em mim?
Enquanto eu estava colocando minha saia ,me viro para tom, q me vê de sutiã e saia.
Tom- é ,lia...oque a gente e?(ele abaixa a cabeça olhando pra mim)
Nem eu sabia oque a gente era,era mt confuso ,mas eu realmente amava tom.
Lia- eh..pq a pergunta?
Tom se levanta sentando na cama e olhando fixamente para mim.Tom- pq daqui a pouco vão descubrir da gente,e vão espalha boatos, q pode ter ctz,n vai ser boatos legais.
Lia- e vc tem razão. (Sento ao seu lado) pra vc,oque vc acha q a gente e?
Tom- namorados incubados
Lia-KKKKKK ah eu concordo
Tom-KKKK pronto agora se alguém pergunta eu falo isso
Lia- por mim td bem
Tom se aproxima de mim, me dando um selinho enquanto está com a mão em minha nuca.
Saímos do quarto descendo as escadas.
Bill-GEORG PORRA Q BOTA FOGO NA COZINHA DA MENINA!
Georg- FOI SEM QUERER EU ME DISTRAI COM VC E QUANDO EU OLHEI DE VOLTA O OVO TAVA PEGANDO FOGO
gustav- vcs precisam ir pro hospício na real
Tom- e vc tbm gustav
Mia- lia
Lia- fala
Mia- vem cmg
Mia me puxa para um canto afastado da cozinha.
Mia- olha n entra em pânico tá bom?
Lia- tá
Mia mostra o cll dela com um site de fofoca aberto
SITE DE FOFOCA*
A banda tokio hotel acaba de ser visto em Estados Unidos ! Oque e estranho já que falaram q queriam voltar para Alemanha, calma aí tem mais! Tom e visto com uma "amiga " em frente a uma casa! Eles parecem bem íntimos,será q é só mais uma? Hahaha n sabemos ainda vamos esperar para ver!Eu n acredito,eu n tenho um minuto de paz,e agora,será q eu vou ter que me afastar?, pq n seria mt bom tom namora agora, mas tbm n mudaria mt pq ja estam desconfiado msm.
Mia- oque vai fazer?
Lia- eu vou mostrar ao tom e vamos decidi oque fazer.
Eu e mia voltamos pra cozinha, eu dou bomdia a todos,e pego meu café e subo para meu quarto.
Lia pensando 💭
Será q tom namoraria?, ele é meio mulherengo ainda, mas n ficou com ninguém durante 9 meses, isso mostra q ele pode ser fiel,mas eu n sei ainda, me sinto tão bem perto dele, e ele tem mostrado interesse, urg! Q merda!Tom- lia ?
Tom entra no quarto e fecha a porta.Lia-tom a gente tem q conversa.
Tom- e eu sei, eu vi o site de fofoca.
Lia-eu n aguento mais as pessoas falando " será q é só mais uma " isso me enche.
Tom- entendo .
Lia- tom n quero ser grossa nem nd , mas a gente vai ter q decidi, ou a gente se afasta ou a gente assume alguma coisa pro público.
Tom- me afastar?, de novo esse papo?, óbvio q não.
Vamos assumir algo entre a gente .Fiquei surpresa com a resposta de tom,mas aliviada.
Lia- ok mais como vamos falar isso aí público?
Tom- tenho uma entrevista amnha com o bill,somente eu e ele, vc pode ir com a gente .
Lia- acho ótimo, assim espero q parem de falar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...