hoje completo um ano de casamento com tom, eeh, quem diria , tom casar? Isso seria piada, logo o mais festeiro e pegador .
E pra quem quer saber como eu fui pedida em casamento.. a gente estava em uma viagem a Paris, sim Paris, e estávamos dando um show junto, tokio hotel e kiss me, e quando o show encerrou tom se agachou na minha frente e pediu minha mão, milhares de pessoas gritavam, e Lgc que eu aceitei, a gente n fez uma festa de casamento gigantesca, a gente fez algo mais reservado , mas mesmo assim foi muito especial, e sobre a ayume e o beijamin, eles estão com 1 ano e 3 meses, e são as coisas mais preciosas que eu e tom temos sem dúvidas.Tom- AMOR OLHA O BILL COM GRAÇA!
grita da sala.Lia- aja paciência!
Saio da cozinha indo até a sala.
Lia- Meudeus, de novo?
Bill- ele n deixa nem eu fica um pouquinho com meu sobrinho!
Diz segurando beijamin no colo.
Tom- a criança precisa dormir bill!
Lia- aí Meudeus mamãe eu n aguento mais esses loucos
Vou até bill e pego beijamin.Bill- louco e seu marido
Lia- que é seu irmão
Tom- vai otario
Mia- puta merda , vcs só falam em
Bill- vai dar pro Georg mia
Sobre mia.. mia está namorando Georg, faz 9 meses, e eu posso dizer , acho q agora entendo o pq eles n aguentarem eu e tom no mesmo quarto KKKKK.
Mia- e vai vc pro Thomaz
Bill- aí eu vo!
Diz debochando enquanto sai da sala.Mia- cadê a Ayume lia?
Tom- e só olha lá fora
Mia- meu Deus, a criança já n aguenta mais ele
Olhamos pra fora e vemos gustav brincando com a Ayume.
Lia- mb vc fez as malas deles?
Tom- fiz sim, mas só falta as mamadeiras
Lia- me ajuda lá na cozinha ent
Quando eu e tom estávamos indo , bill roba beijamin de meus braços.
Bill- pode deixar que o tio bill cuida desse nenêm
Lia- só n derruba ele pfvr tá?
Bill- smt né lia
Eu e tom damos risada.
eu e tom fomos pra cozinha e começamos a preparar as coisas, quando eu viro de costas pra lavar o restinho de loça , tom chega por trás de mim e aperta levemente minha cintura.
Lia- tom...
Tom- faz tempo que a gente n tem o nosso momento...
Lia- faz nem dois dias tom
Dou risada.Tom- a gente vai viajar e nem vai dar tempo de eu fica com vc direito
Me viro pra ele.
Lia- vc quer trepa na cozinha tom?
Tom- se eu quiser?
Dou um sorriso .
Lia- na cozinha ?
Tom apenas dá um sorrisinho e pega na minha mão me levando pra dispensa da cozinha.
Tom- menos ruim ?
Lia- e ótimo
Avanço em tom o beijando, eu apertava sua nuca enquanto ele tirava meu shorts passando sua mão por todo meu corpo, tom me pega no colo e coloca contra a parede,os dedos de tom deslizaram até minha calcinha, ele passava os dedos por cima do tecido me deixando molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️
FanfictionLia e uma menina de 18 anos q vive com sua irmã mia, de 18 anos,as duas vivem com sua tia após seus pais morrerem em um acidente, lia sempre vivia em baladas e boates junto a sua irmã,mas em um dia normal em uma balada ,lia esbarra em um garoto q co...