Cap 12

563 31 2
                                    

Chegamos em casa e tom me ajuda a sair da van e ir caminhando até a porta,eu estava tonta por causa da vodka, e tom percebe .

Tom-lia ,vc bebeu?

Lia-não,eu só bebi um drink

Tom-n sei pq eu pergunto ainda,vc bebeu vodka claro

Lia- oq tem?me deixa

Tom me coloca no sofá .

Tom- vou ligar para mia.

Lia- NÃO (tiro o cll da mão dele)

Tom-pq não? Tá loca

Lia- ela vai me matar se souber que eu bebi

Tom-problema seu

Lia- para tom.. (digo ficando em pé de frente para o mesmo)

Tom- lia n me provoque, vc esta bebada n sabe oque faz

Lia- ( coloco minha mão em sua nuca a acariciando) mas eu n estou fazendo nada kakau..

Tom-lia e errado...

Lia-eu n quero te perder tom,eu te amo ,eu nunca amei alguém como vc,mesmo em pouco tempo..

Tom- eu..,lia vc esta bebada n vai lembrar de nada,e nem sabe oque está falando.

Lia-eu estou falando sério tom, e difícil pra mim tbm,mas eu n posso negar meus sentimentos

Tom-(suspiro) lia eu amo vc,vc realmente chamou minha atenção, vc e minha ,mas vc n me ama de vdd,vc esta falndo da boca pra fora, estou falndo isso pq eu sei que n vai lembrar do que eu falei,mas msm assim eu digo, eu te amo lia.

Lia abraça tom,dando um selinho nele.

Tom- vamos eu te levo pro seu quarto.

Tom deixa lia no seu quarto ,e rapidamente lia dorme.

8:55 da manha*

Lia-( boceja) ai que ressaca fudida,(se estica) ai minha cintura.., (lembra da boate) tinha me esquecido de ontem.

Lia vê que está com uma blusa de tom

Lia- oque eu tô fazendo com a roupa de tom?..
(Lembra de tudo oque falou para tom,e lembra das coisas que ele disse)

Lia-Meudeus,eu disse isso msm??, tom disse que me ama? Isso tá mt confuso,acho que só foi um sonho.

Lia desce indo para a cozinha e encontra bill e mia na cozinha comendo.

Bill- fala ressaca!

Lia- se fode

Mia- sua cintura tá melhor?tom falou que estava roxa!

Lia- bocudo do krlh

Tom- a pronto eu bocudo?( diz ele se aproximando da cozinha)

Lia- não pô,o papa!

Bill-KKKKKKK, mas sério,tá melhor?

(Lia levanta a blusa mostrando umas manchas um pouco roxas ainda)

Mia- vamo passar pomada nisso aí safada
(Mia sai puxando lia para seu quarto)

Mia- vamo passar pomada nisso aí safada (Mia sai puxando lia para seu quarto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill- tom está bem?

Tom- a sim , um pouco de ressaca,bebi mais do que o normal ontemkkk.

Bill- e vc e lia?

Tom- a estamos normal, ela me disse uma coisa ontem ,mas ela disse da boca pra fora .

Bill- fala ai

Tom- é besteira,ela tava bebada

Bill olha sério para tom.

Tom- ela disse que me amava , e que n queria me perder, mas n acreditei pois estava bebada ...

Bill- krlh

Tom- ent me deixou bem confuso agora .

lia-mia acho que fiz uma burrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lia-mia acho que fiz uma burrada.

Mia- valha Meudeus

Lia-e sério!

Mia-oque vc fez dessa vez?!

Lia- eu falei a tom que eu o amava.

MIA- OQUE!?

lia- fala baixo porra!

Mia- mas vc estava bebada né?

Lia- mais ou menos.. eu n tinha bebido tanto,só dois copos, ent eu lembrei de tudo ontem,até oque ele me disse.

Mia-ele disse??

Lia-ele disse que me amava,e que eu era dele.

Mia- Meudeus, tom n bebeu muito ontem,veio até dirigindo,quando veio te trazer.

Lia- mas será oque ele disse e vdd?

Mia- olha n quero encher o saco,mas tom tem mostrado bastante interesse em vc

Lia- (suspiro) eu tenho que conversar com ele.

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora