Cap 13

562 29 0
                                    

Passei o dia todo sem falar com tom,ele ficou o dia todo no quarto,achei estranho mas n liguei.

No dia seguinte (9:20)

Bill- boa dia linda

Lia-bom dia lindo

Bill- lia posso conversar com você?

Lia- claro

Bill- vc e tom estão brigados?

Lia- n exatamente, eu n sei tbm

Bill- ontem ele ficou o dia todo no quarto e só comeu besteira.

Lia- (suspiro) tivemos um briguinha antes da boate sexta feira.

Bill- e eu sei

Lia- Ele falou pelo visto

Bill-n eu que o vi chorando,e fiquei preocupado e perguntei

Lia- tom chorando? Por mim?

Bill- também, aconteceu outras coisas tbm que ele tá de cabeça cheia.

Lia- ah sim..,eu vou tentar conversar com ele.

Bill- ok (bill está prestes a sair quando eu o chamo)

Lia-bill

Bill-fala

Lia- eu lembro de ontem

Bill- oque?

Lia- vc sabe, tudo oque eu disse era vdd.

Bill arregala o olho com a boca boquia aberta e dando um sorriso , enquanto eu saio indo no quarto onde está tom.

Entro no quarto devagar, e vejo tom deitado dormindo, eu deito do lado dele,o abraçando, sinto o corpo de tom quente, sinto tom se mexer se virando para mim e me olhando.

Tom- oi ruiva (diz-me dando um sorrisinho de canto)

Lia- oi kakau  (digo dando um sorriso )

Tom- achei q estava brava cmg

Lia- n estou , só preciso conversar com você

Tom se senta na cama , e eu sento de frente pra ele.

Tom- pode fala

Lia- eu .. lembro de ontem,do que eu disse pra você, oque vc disse pra mim, eu pensei e repensei,e.....sim tom, eu amo você mas n sei se isso daria certo,e n quero me machucar e nem machucar você.

Tom- nossa ,eu esperava tudo menos isso, eu te entendo lia, eu sei que n parece mas , eu me machuquei mt por conta de namoro e essas porra,mas eu nunca teria coragem de machucar vc, vc realmente é especial pra mim, eu te amo ,mas se vc n quiser levar isso pra frente eu respeito.

Lia- bill me contou que vc chorou ontem, e vdd?

Tom- eu estava de cabeça cheia.

Lia- eu sou sua cabeça cheia tom?

Tom-talvez.. (diz soltando uma risada)

Lia-bobo (ambos riem)

Tom chega mais perto de lia,lia se aproxima tbm, eles começaram a se beijar ,tom deita lia  enquanto a beija,eles dão uma pequena pausa, e lia vê que tom fica ofegante, e começa provocar, ela aperta sua nuca enquanto geme baixo em seu ouvido e soltando uma risada baixa.

Tom- vai ficar me provocando?

Lia- i se eu quiser?

Faço tom ficar deitado ,e subo em seu colo,o beijando,sinto a mão de tom aperta minha bunda,tom vai se levantando aos poucos , até ficar sentado , tom me pressionava para baixo, o beija estava ficando cada vez mais quente

Alguém bate na porta*

Tom- fala sério ( diz meio ofegante)

Vou ver QM e na porta, e era gustav perguntando de tom,falei que n sabia e ele saiu de perto do quarto.

Tom- lia mentindo? Q coisa feia (diz o mesmo  dando um sorriso malicioso)

Lia-  clbc ( subo em seu colo dnv, e volto a beija-lo)

Sinto tom passa suavemente suas mãos em minha cintura,e apertando minhas coxa, que me faz soltar um gemido apertando os ombros de tom,ele parecia adora aquilo,tom começa a beijar meu pescoço,com as mãos em minha coxa as apertando,enquanto tom beijava meu pescoço, movimentava meu quadril pra frente pra trás,fazendo cada vez mais rápido.

Tom-tem alguém te ligado ruiva ( me mostra meu cll )

Lia- oq e agora?

Tom- nossa , se vc que tanto transar cmg e só fala KKKKKKK

Lia- CLBC KKKK
(Atendo a ligação e e minha tia,pergunta se voltamos amnha msm, e depois desligo a ligação)

Tom-iai?

Lia- era minha tia preocupada só

Tom- hum ( ele se aproxima me dando um selinho logo e me beija )
Saio de cima de tom*

Lia- vamos o gu tá te procurando

Tom- Af , se n e os outros q estraga,e vc q estraga ( diz se levantando )

WHAT IS LOVE |tom kaulitz ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora