Prólogo

57 4 0
                                    

    -AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!!!

Ouvi meus pais correndo e ofegando quando chegaram em meu quarto e após abrirem a porta, me encontraram em choque com os olhos arregalados e sorrindo feito uma boba boquiaberta.

-Blair??!! Blair, o que houve filha? - Foi minha mãe quem perguntou, me encarando, assim como meu pai - Finalmente ergui os olhos para eles, os encarando de volta.

-EU FUI ACEITA! CONTRATADA PELA RIVERSIDE MEDICAL CENTER

-O QUE?! - Os dois gritaram em uníssono, parecendo tão surpresos quanto eu.

-Isso mesmo que vocês ouviram, a filha de vocês foi contratada pela Riverside Medical Center. Eles me aceitaram!

-Ah meu Deus! - Exclamou minha mãe, levando as mãos à boca para expressar a surpresa.

-Que orgulho de você meu amor! - Meu pai complementou, e me abraçou com um sorriso largo em seu rosto. - Estamos tão felizes por você, Blair.

Passamos alguns minutos ali, nos entreolhando e sorrindo uns para os outros, às vezes soltava uns gritinhos de felicidade um pouco histéricos e olhava o celular, lembrando-me das palavras: "Srta. Blair Cauley, gostaríamos de informar que você foi aceita para a vaga de fisioterapeuta traumato-ortopédica na Riverside Medical Center".

Estava tão feliz que nada mais importava, tinha sido aceita no hospital em que sempre sonhei em trabalhar.

Lesão do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora