୨୧․°ten

16 3 0
                                    

                                                       Miguel

Passaram-se 2 semanas desde que eu e Lana fomos para aquela festa e acabamos transando, e eu simplesmente não consigo tirar o corpo dela da cabeça, não lembro de muita coisa que aconteceu naquela noite, mas toda vez que a vejo me lembro de alguma parte do corpo dela ou de algum momento específico da foda.

O sabor da boca dela, os beijos dela descendo pelo meu abdômen, tudo ficou na minha cabeça e eu não consigo tirar de jeito nenhum.

Eu estou neste exato momento com a Lana na minha frente, em uma sala de exercícios sem mais ninguém, e morrendo de vontade de agarrá-la e dar um beijo nela.

Puta merda, não posso fazer isso, muito menos aqui.

-Lana.

-Oi?

-As câmeras daqui também gravam áudio?

-Que eu me lembre não, por quê?

-Que bom, porque eu não aguento mais guardar isso só pra mim. Digo olhando diretamente em seus olhos castanhos.

-Do que você está falando? Não estou te entendo.

-Porra eu tô falando sobre aquela noite que você me disse para esquecer, mas eu simplesmente não consigo. Isso já está me estressando a um tempo porque eu não consigo tirar você da minha cabeça.

Lana ficou durante alguns segundos me encarando com a boca aberta, como se estivesse sem reação. 

Merda esse silêncio tá me deixando mais nervoso ainda.

-Fala alguma coisa por favor, esse seu silêncio tá me deixando nervoso. Falei tentando convencê-la a dizer algo.

-Eu...Não sei o que dizer, e também não sei o que você quer me dizer falando isso.

-Bom, eu não tenho certeza ainda, mas eu acho que eu estou começando a querer você como mais que uma amiga, se é que você me entende.

-Miguel, eu sinto muito, mas não podemos ter algo além da amizade, você é meu paciente e isso seria errado, eu te pedi para esquecer aquela noite justamente por causa disso.

-Então isso é um não Lana?

-Sim, isso é um não.

-Pode pelo menos me dar um motivo para esse não? Se for só porque eu sou seu paciente tudo bem, eu continuo o tratamento em outra clínica.

-Não é só por isso. Ela respondeu com uma expressão um pouco triste em seu rosto. Eu vejo você apenas como um amigo e como meu paciente, nada além disso.

-Já que é assim que você pensa tudo bem, não posso te obrigar a nada. Então eu vou embora agora, já falei o que eu precisava falar -Te vejo amanhã. 

-Tchau, até amanhã. Lana disse sem nem se quer olhar em meu rosto.

Saí da clínica me sentindo um pouco mal, mas não sabia o porquê, já que eu provavelmente não amo ela, conheço a Lana apenas a um mês, não é possível que eu esteja me apaixonando por ela. Na verdade, nem posso estar, já que como ela mesma disse, ela é minha fisioterapeuta.

Lesão do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora