Mais tarde, após meu expediente no trabalho ter chegado ao fim, finalmente me preparei para ir pra casa. Me despedi dos meus colegas e da recepcionista simpática, cuja o nome descobri ser "Emma" e saí para a rua.
Disparei em direção ao ponto de táxis mais próximo dali e depois de enfim ter chegado um, entrei no carro, cumprimentando o motorista que assentiu e seguiu a corrida.
Ao chegarmos à minha casa, inalei o cheiro das plantas que decoravam o exterior de minha casa, enquanto caminhava até a porta.
Quando adentrei a casa, relaxei os ombros, que estavam tensos devido ao cansaço e fui direto até o meu quarto, onde me troquei, pondo meu pijama curto com pequenas cerejas estampadas e me joguei na cama com meu celular nas mãos.
Depois de alguns minutos mexendo nas minhas redes sociais, senti meu estômago me lembrar de que precisava comer e fui até a cozinha. Lá, peguei uma jarra cheia do meu suco preferido e esquentei minha comida.
Quando terminei de comer e lavei a louça. Voltei para meu quarto e liguei a TV, imediatamente colocando "Bridgerton" para assistir.
-EDWINA PARE DE SER CEGA - Gritei sozinha quando a personagem não percebeu que seu noivo claramente flertava com sua irmã.
Sempre tive mania de falar sozinha e surtar enquanto leio ou assisto qualquer coisa, então não me julguem.
Após uma hora, sono me inundou e decidi desligar a TV, para mergulhar em meu sono profundo e estar descansada para o dia seguinte.
Horas depois, quando fui acordada pelo som de meu despertador, preguiçosamente me levantei da cama, com o corpo relutante e me direcionei a cozinha, para tomar meu café da manhã e ir para mais um dia de trabalho.
Ao chegar lá, imediatamente fui à sala 12, me troquei e comecei a auxiliar alguns pacientes com seus exercícios enquanto os médicos responsáveis estavam ocupados. Até que Emma apareceu e me chamou, dizendo que tinha algo para me falar.
-Olá Emma, do que precisa?
-Olá, srta. Cauley, vim informá-la que você já tem seu primeiro paciente. Acabei de fazer a ficha dele há alguns minutos, ele vai começar a vir semana que vem e achei que fosse querer dar uma olhada na ficha antes que ele apareça.
-Ah sim, claro. Quero sim, quando tiver um tempo vou ir pegar.
-Ok doutora. -Emma respondeu, assentindo e voltando para a recepção.
"Olha só Blair, já tem seu primeiro paciente no segundo dia de trabalho" -Disse mentalmente a mim mesma, sorrindo disfarçadamente.
No exato momento em que os fisioterapeutas voltaram para seus respectivos pacientes, fui até a recepção e peguei a ficha de meu novo paciente com Emma, e comecei a analisá-la ali mesmo, me atentando o máximo possível aos detalhes.
O paciente se chamava Gregory Grayson, tinha 26 anos e havia acabado de fazer uma cirurgia na perna esquerda por ter se acidentado enquanto jogava futebol.
Estava ansiosa, mesmo não sendo minha primeira vez, algo em meu estômago se agitava, como se houvessem mil borboletas dançando em êxtase, tão ansiosas quanto eu dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesão do Amor
RomanceBlair é uma fisioterapeuta dedicada e apaixonada por sua profissão. Depois de anos de estudos e trabalho duro, ela consegue a oportunidade dos sonhos: trabalhar no hospital em que sempre sonhou. O que ela não esperava é que essa oportunidade trouxes...