Miguel
Desde o ocorrido eu não tenho conseguido dormir direito, como caralhos eu pude deixar algo assim acontecer? Perguntas e mais perguntas estão rodando constantemente em minha cabeça, me deixando a milhão, não consigo mais ter boas noites de sono.
Eu amo aquela garota, eu faria de tudo para que isso jamais tivesse acontecido, eu amo tanto ela que não consigo nem me expressar direito, quando a vejo na minha frente fica difícil até respirar, tenho certeza de que até depois que eu morrer ela ainda estará em minha mente.
-Não, isso não está certo Nicolas - Me levanto abruptamente da minha cama. - Eu amo ela então não posso deixá-la partir, eu vou atrás dela e vou consertar isso, ela é tudo o que eu preciso.
Rapidamente tomo um banho, me visto com uma camisa verde militar e uma calça jeans preta e completo a roupa com um relógio de pulso e um tênis branco. Pego a chave do meu carro que deixei jogada no criado mudo na noite passada e ando a passos rápidos até a garagem, ao chegar lá pego meu carro e começo a dirigir até a floricultura mais próxima.
-Olá boa noite, como posso ajudá-lo? - A atendente me recebe com um sorriso simpático no rosto, vindo até mim.
-Olá, boa noite - Respondo com um sorriso forçado, porque tudo o que menos tenho vontade de fazer no momento, é sorrir. - Eu preciso me desculpar com uma garota por um grande mal entendido, qual flor você sugere que eu leve?
-Bom, depende, ela é sua namorada? Parente? - Cada flor tem um significado, por exemplo, as rosas vermelhas são vistas como um símbolo romântico.
Mulher não dificulta a minha vida.
-Eu não entendo nem um pouco de flores, mas já que você diz, vou levar um buquê de rosas vermelhas.
-Ótima escolha! O senhor vai levar um buquê pequeno, médio ou grande?
-Por favor o maior possível. - Respondo com uma expressão de "eu estou desesperado" porque de fato estou.
Após pagar o buquê médio de rosas vermelhas em minhas mãos pois acabei mudando de ideia e comprando um menor, saio da loja com uma sensação de nervosismo e vou até meu carro, em seguida colocando o buquê no banco de trás e entrando no carro.
Assim que ligo o carro, vou cheio de determinação para a casa de Lana, onde torço para que ela esteja. Vou fazer ela entender que a única mulher no mundo que eu quero é ela, nem que seja a última coisa que eu faça.
Dirijo por alguns minutos antes de chegar onde queria. Quando chego, procuro por algumas pedrinhas no chão e depois que as encontro, jogo algumas na janela que sei que é a do quarto da Lana para chamar sua atenção.
Quando a mesma me vê pela janela arregala os olhos com um misto de surpresa e mágoa que deixa meu coração em pedaços.
Depois de alguns segundos me encarando, vejo Lana sumir no quarto provavelmente para descer e vir até mim - Eu espero - e não contenho um sorriso quando a assisto sair pela porta, mesmo que ela esteja me olhando com uma carranca no rosto, não me importo, eu a amo e vou consertar essa confusão toda.
-O que você quer? Lana me pergunta sem rodeios, erguendo o rosto para encarar meus olhos.
-Apenas me explicar. Você saiu ontem da festa e não me deixou dizer o que realmente aconteceu.
-E precisava explicar algo? Ela arqueia uma sobrancelha sarcasticamente. - Miguel eu vi com os meus próprios olhos, não tem o que explicar. Ela completa quando a expressão sarcástica é substituída por olhos marejados e um olhar triste.
-Lana...Me aproximo dela, a vendo se afastar como se quisesse distância de mim.
-Eu não quero ouvir mais nada que saia da sua boca Miguel, não quero ouvir suas mentiras.
Antes que ela possa se afastar, me aproximo dela novamente e solto o buquê no chão, pegando seu rosto em minhas mãos em seguida. -Lana eu amo você. E eu sei que você não acredita mais em sequer uma palavra que eu diga mas é a mais pura verdade. Eu te amo desde a primeira vez em que meus olhos encontraram os seus naquela clínica. E quero que fique claro que eu não beijei aquela mulher e nem nenhuma outra, porque a única que me interessa é você. Só você e mais ninguém.
Vejo os olhos grandes dela se arregalarem como se estivesse emocionada e um fio de esperança surge em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesão do Amor
RomanceBlair é uma fisioterapeuta dedicada e apaixonada por sua profissão. Depois de anos de estudos e trabalho duro, ela consegue a oportunidade dos sonhos: trabalhar no hospital em que sempre sonhou. O que ela não esperava é que essa oportunidade trouxes...