Lana
Não sei dizer o porquê, mas eu fiquei chateada depois de dizer aquilo ao Miguel, mesmo que o próprio tenha dito que nem se quer tem certeza de que está apaixonado por mim. Mas é como se tivesse um peso em minha consciência.
E esse peso piorava quando eu o via pessoalmente, o semblante dele estava diferente, mas eu não sabia se devia falar algo sobre o assunto, talvez devesse para saber se ele está chateado comigo ou talvez não devesse para não piorar a situação dele.
Decidi chamar ele para fora da clínica, já que não poderíamos falar disso na sala de exercícios.
-Miguel, posso te perguntar uma coisa?
-Claro, pode sim. Ele respondeu-me meio cabisbaixo.
-Você pretende se afastar de mim depois do que aconteceu?
-" Depois do que aconteceu?" Você quis dizer depois que você me deu um fora?
-Isso.
Eu tento não ser rude, mas ele não me ajuda.
-Não, não pretendo, por que eu faria isso?
-O que? Perguntei, surpresa com a resposta.
-Eu disse que não tenho certeza de que amo você, então vou continuar falando normalmente com você até eu ter essa certeza.
-E depois vai se afastar?
-Dependendo da resposta que eu conseguir. Se eu estiver apaixonado por você vou voltar a ser apenas mais um paciente seu, mas se não eu estiver eu vou continuar mantendo contato com você assim como estou agora.
-Ok então, você quem sabe. Eu apenas estava um pouco preocupada porque você parecia estar me evitando desde aquele dia.
-Impressão sua, nunca estive te evitando Laninha.
-" Laninha"? De onde tirou esse apelido? Perguntei e ri.
-Não sei, umas amigas minhas me falaram, acho que você as conhece.
-Essas amigas por acaso seriam Luana e Charlotte?
-Elas mesmo! Não imaginei que você as conhecesse realmente. Ele disse num tom de ironia.
Fiquei mais tranquila em saber que ele não está me evitando e nem chateado comigo, então seguimos a sessão normalmente.
Miguel
Aconteceu algo quando estava saindo da sala de exercícios que me incomodou um pouco. Vi um cara chegando e cumprimentando a Lana com um abraço e um beijo no rosto, não faço a menor ideia de quem seja esse cara, mas por algum motivo isso me deixou...Acho que um pouco irritado.
Lana estava sorridente falando com aquele homem, e não havia mais dúvida alguma para mim, eu estava incomodado com aquilo, mas não sabia o porquê, se era por não saber quem era ele ou por ele ter beijado o rosto dela.
Quando cheguei em casa não aguentei a curiosidade e fui ver se achava algo no Instagram dela sobre aquele homem, e acabei dando risada de mim mesmo quando vi que ele era pai dela.
Eu havia percebido que ele era velho, mas vai que ela tem uma preferência em homens velhos? Nunca se sabe.
-Eu não acredito que fiquei irritado por ela ter abraçado o pai dela, eu sou mesmo ridículo. Ri de mim mesmo por tamanha estupidez.
Continuei olhando o Instagram dela e vi algumas coisas que ela gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesão do Amor
RomanceBlair é uma fisioterapeuta dedicada e apaixonada por sua profissão. Depois de anos de estudos e trabalho duro, ela consegue a oportunidade dos sonhos: trabalhar no hospital em que sempre sonhou. O que ela não esperava é que essa oportunidade trouxes...