୨୧․°eighteen

10 2 0
                                    

                                                        Lana

Desde o incidente com Erick pensei que nunca mais fosse conseguir passar por aquela quadra novamente, mas felizmente Erick fora preso e agora consigo passar por lá tranquilamente. Graças a Miguel.

Gostaria de tê-lo agradecido melhor, creio que "obrigada" e um beijo no rosto não são suficientes considerando que ele poderia ter sido preso por agressão se não tivesse esclarecido para a polícia que bateu em Erick apenas para me defender depois que ele o denunciou.

Bom, acredito que não seria inadequado dar a ele um presente como agradecimento não é? Somos amigos, afinal. -Mas o que eu poderia comprar? Não tenho ideia do que ele goste.

-Espera, eu e ele não nos seguimos no Instagram? Posso tentar descobrir algo que ele goste lá! Eu disse, porém logo retirando o que dissera antes.

-Mas que droga! Por que não tem nada sobre os gostos dele aqui? O jeito vai ser comprar um presente na sorte mesmo.

Decidi ir ao shopping tentar achar algo que talvez Miguel goste. Mas infelizmente não encontrei nada que me agradasse e que parecesse um bom presente para dar à ele.

Alguns dias depois

-Ok, então vou estar esperando as fichas. Disse para Bruno e levei meus olhos até a porta.

Miguel chegou na clínica no horário certo como de costume e rapidamente fui cumprimentá-lo na recepção, reprimi minha enorme vontade de abraçar o garoto e cumprimentei o mesmo apenas com um sorriso simpático e um aceno de cabeça.

O olhar dele para mim era diferente, como se estivesse prestes a aprontar alguma coisa ou falar algo polêmico naquele momento.

E então, ele me fez a pergunta que me fez ter quase certeza de minha suspeita:

-Posso te fazer uma pergunta? Ele perguntou, com um sorriso de canto em seu rosto.

-Acabou de fazer. Digo em um tom debochado.

-Engraçadinha. Miguel disse fazendo uma careta com o rosto. -Enfim, podemos ir para seu escritório? Acho que não seria bom se alguém ouvisse a pergunta que vou fazer.

-Claro. Disse e assenti com a cabeça -Agora estou ainda mais curiosa para saber qual é a sua pergunta.

Chegamos em meu escritório e pedi para que Miguel se sentasse, logo, o mesmo se sentou de maneira rápida na cadeira de frente à mesa.

-Serei direto, bom, você gostaria de jantar comigo na minha casa?

-O-o quê? Um jantar na sua casa?

-Exatamente, aceita ou não?

-Bom...Para ser sincera, não sei se vou poder. Me dê um minuto para verificar minha agenda, por favor?

-Claro,sem pressa.

Levei menos de um minuto para ver minha agenda enquanto Miguel aguardava pacientemente por uma resposta.

-Estarei livre no próximo sábado, e você?

-Eu também vou estar livre, então podemos marcar?

-Sim, só precisa me dizer o endereço e horário.

-Ótimo, então podemos marcar para 20:00 e te passo o endereço detalhadamente por mensagem, ok?

-Por mim tudo bem. Assenti com um sorriso.

Depois de termos marcado um horário, fomos para a sala de exercícios e seguimos a sessão normalmente.

No sábado

Lesão do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora